Noivo nervoso canta para a noiva enquanto esta sobe ao altar. A escolha da música deixa todos em lágrimas

Os casamentos devem ser construídos sobre uma base de amor, honra e respeito desenvolvidos durante o período de namoro. Embora este jovem noivo tenha uma mulher para chamar de sua, a sua deslumbrante noiva Jill, ele sabe como começar um casamento com o pé direito. Embora visivelmente nervoso, ele começa a cantar quando os membros da festa de casamento chegam, um a um. Mas é no momento em que ele vê a sua esposa que os corações realmente começam a derreter.

Embora muitos dos eventos tradicionais de cerimónia e receção de casamento pareçam estranhos ou desatualizados, eles na verdade serviam um propósito de antigamente. Por exemplo, a Brides Magazine UK explica que os bolos de casamento em camadas vieram dos tempos medievais. Os convidados trouxeram pequenos bolos para o casamento, e o casal teve que se equilibrar sobre a enorme pilha de doces para se beijar. Se conseguissem, seria garantida a prosperidade futura! Outra tradição comum com um passado estranho é o processo de o pai entregar a filha ao futuro marido. Mesmo que seja querido e significativo hoje em dia, antes isso simbolizava que o pai estava a dar a sua filha ao noivo. Felizmente, o tempo mudou – e agora essas tradições são alegres e cheias de amor, assim como a doce canção do noivo.

Os nervos dele acalmam quando os seus olhos caem sobre a sua linda noiva, e continua a canção enquanto ela pega na sua mão para se juntar a ele no Santo Matrimónio.

Veja este adorável gesto no dia do casamento no vídeo abaixo e PARTILHE!

Rapariga vê flash fora da tenda, sai e encontra namorado com a cabeça para baixo. Então, repara no pescoço dele…

Pai em lágrimas sabe que o seu tempo está a chegar ao fim e dá uma última prenda inesquecível à filha