Emocionante

Viúva de polícia assassinado dá à luz criança inesperada

No dia 17 de julho de 2016, Dechia Gerald recebeu uma notícia horrível: Matthew, o seu marido polícia, tinha sido morto em serviço.

O casal tinha duas filhas pequenas, e apesar de toda a tristeza, Dechia sabia que tinha de ser forte por elas.

No funeral de Matthew, a filha mais velha virou-se disse a Dechia que ela estava grávida, o que a mãe desvalorizou.

Porém, mais tarde, a filha mais nova disse-lhe o mesmo, e Dechia resolveu fazer um teste de gravidez por curiosidade… e não é que deu positivo? A gravidez era ainda tão recente que Dechia não tinha sentido nenhuma alteração.

Passados 9 meses, nasceu Falyn Matthew Gerald, que fez toda a família e amigos sentir que Matthew ainda estava entre eles.

A partir do dia em que Matthew faleceu, Dechia começou a usar um colar com a aliança dele, e surpreendentemente, Falyn agarrou no anel da primeira vez que esteve no peito da mãe.

“Todos nós sentimos Matthew connosco. É algo lindo e ao mesmo tempo difícil, mais do que consigo expressar. Simplesmente toca o meu coração mais do que posso descrever. É como tê-lo novamente”, diz a sogra de Dechia.

Embora seja desafiante para qualquer um ter três filhos, especialmente para uma viúva, eles são uma lembrança linda do seu marido.

Os colegas do polícia apelidaram Falyn de “bebé Buttons”, em homenagem ao seu pai, a quem tratavam por “Buttons”.

“Eu simplesmente consigo sentir a sua presença. Não preciso de me preocupar sobre a ansiedade ou preocupação de onde ele está ou o que está a fazer, porque neste momento, ele está aqui connosco”, diz Dechia.

Dechia conta com o apoio de toda a comunidade e da família para criar os seus filhos, e temos a certeza que tudo vai correr bem, com Matthew a olhar por eles. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh