Noivo não faz ideia da intenção da noiva ao subir o altar e cai no chão

A maioria das noivas mal consegue colocar um pé à frente do outro quando chega a hora de subir ao altar. Os nervos estão em altas, as mãos tremem e o pensamento de cada um dos seus entes queridos a olhar para elas pode ser demasiado para lidar. Felizmente, esta noiva tem mais que confiança suficiente para isso e muito mais!

Com o seu lindo vestido a fluir atrás dela e o pai ao seu lado, ela fez uma serenata para o seu futuro marido. Não havia um olho seco desde o segundo em que ela começou a cantar até o momento em que eles disseram o “sim”.

Mesmo o noivo não conseguiu conter as lágrimas enquanto a sua amada cantava do coração para ele.

Enquanto caminhar até ao altar de mãos dadas com o pai é uma adorável tradição, nem sempre foi assim! A tradição de o pai levar a filha até ao altar data de quando as mulheres eram passadas de uma família para outra no dia do casamento. Casamentos arranjados costumavam ser comuns, e era típico de uma noiva ter um caso sério de nervosismo.

A historiadora de casamentos Susan Wagoner conta que os pais estavam lá para levar as filhas ao altar como forma de impedi-la de fugir a correr.

“Esse costume vem dos dias de casamentos arranjados, quando a presença iminente de um pai era uma boa maneira de impedir a noiva de recuar”, explica.

Passando à frente, esta noiva decidiu fazer da tradição tudo sobre o amor que ela sentia pelo seu futuro marido, e para isso escolheu “Can’t Help Falling In Love”, de Elvis Presley.

Assim que ela começou a cantar, todos na sala se emocionaram. A sua voz era tão linda e o amor que sentiam um pelo outro era tão poderoso. O momento foi incrível, e cada um dos seus convidados teve a sorte de presenciá-lo.

Veja o vídeo comovente abaixo e PARTILHE!

Funcionários do hospital alinham-se para “caminhada de respeito” enquanto se preparam para desligar o suporte de dador de órgãos

O salário mínimo em Portugal seria de 1.268€ se tivesse sido atualizado desde 1974