Não é todos os dias que uma noiva caminha pelo corredor com o pai da sua dadora de órgãos, a mulher que lhe salvou a vida.
Foi um dia muito especial para Diana Donnarumma Kreher, não só porque se casou com o homem da sua vida, mas também porque estava a comemorar mais uma chance de vida. Foi ela quem recebeu os intestinos delgado e grosso de Heather Donnely.
“Todos os dias, vivo a minha vida a tentar homenagear a pessoa incrível que salvou a minha vida”, disse Diana.
Ela fez exatamente isso quando ligou para Daniel Donnely, para agradecer-lhe por ter doado abnegadamente os órgãos da sua filha para a ajudar.
Heather era apenas um ano mais velha que Diana e era a combinação perfeita como dadora de órgãos para ela. Além disso, ela estava prestes a casar antes de morrer. Infelizmente, Daniel não teve oportunidade de levá-la até ao altar.
Então, Diana agarrou a oportunidade de lhe perguntar se ela poderia ter a honra de ser acompanhada até ao altar por ele. Sem hesitar, Daniel imediatamente disse que sim!
Foi um momento comovente e excecional quando Daniel e Diana caminharam pelo corredor da igreja.
Diana estava quase a chorar, especialmente quando ele a entregou ao seu pai verdadeiro para completar a caminhada pelo altar.
Definitivamente, aquele foi um momento inesquecível não só para Diana e Daniel, mas também para todos os convidados.
“Eu diverti-me muito no casamento. Estava a ver a Diana na pista de dança e a imaginar a minha filha lá em cima a fazer o mesmo”, disse Daniel.
Segundo a Inside Edition, apenas nos EUA, 107.000 pacientes ainda aguardam transplantes de órgãos.
Que eles também encontrem pessoas como Daniel, que ainda escolheu amar e doar, mesmo nos momentos mais dolorosos da sua vida.
PARTILHE!