Emocionante

No jantar de aniversário a sua família não aparece: um homem convida os clientes do restaurante para cantar os parabéns

Tudo o que Eduviges Villatoro queria no seu 61º aniversário era comemorar com os seus filhos e netos, com alegria e boa comida. Infelizmente, ninguém se lembrou do seu aniversário.

Pior ainda, nenhum dos seus familiares apareceu, mesmo tendo Eduviges feito uma reserva num restaurante em Veracruz, no México, para celebrar o seu aniversário.

Na cena de partir o coração, Eduviges foi deixado sozinho com uma mesa vazia e um bolo de aniversário.

Enquanto outros clientes saboreavam a sua refeição no restaurante, Eduviges ainda esperava que os seus convidados aparecessem. Infelizmente, isso nunca aconteceu.

Depois de esperar tanto tempo, Eduviges levantou-se de repente e fez um anúncio. Com lágrimas nos olhos, ele disse: “Hoje é o meu aniversário, tenho 61 anos e preparei-me para um banquete esta noite. Comprei um bolo porque deveria encontrar-me com a minha família aqui para comemorar o meu aniversário”.

“Eu esperava que os meus filhos, netos e a minha esposa viessem. Mas, como vocês podem ver, ninguém apareceu”, disse ele, segundo uma das convidadas do restaurante, Patty Rodriguez, que testemunhou a cena de partir o coração.

“É por isso que agora pergunto se alguém quer juntar-se a mim para comemorar o meu aniversário e cantar os parabéns. Eu ficaria eternamente grato”, continuou Eduviges.

Os outros clientes não demoraram nem mais nenhum segundo para se juntar a Eduviges na sua mesa para a festa de aniversário depois daquele sentido anúncio.

Eles até moveram várias mesas juntas para dar ao homem a festa de aniversário que ele queria.

Mesmo que ninguém tivesse conhecido Eduviges antes, todos eles mostraram o seu apoio e compaixão por ele.

No entanto, Eduviges revelou mais tarde que se tratou tudo apenas de uma experiência social! O objetivo era ver como as pessoas reagiriam perante tal situação e os resultados foram muito além das expectativas de todos.

Eduviges pode ter feito isso como parte de uma experiência social, mas ainda é bom ver que a humanidade e a compaixão ainda estão bem vivas na sociedade de hoje.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh