Chelsie Hill, uma mulher paralisada da cintura para baixo que usa cadeira de rodas, deu o nó com Jay Bloomfield no dia 24 de setembro, e fez-lhe uma surpresa muito especial durante a cerimónia.
Antes de trocarem os votos, Chelsie, de 29 anos, apanhou o noivo, de 34 anos, completamente desprevenido ao levantar-se para descer o corredor.
“Assim que ele viu, o queixo dele caiu. Ele estava em choque por eu estar a andar porque ele não fazia ideia”, disse Chelsie, explicando que o fez virar-se quando ela e o seu pai fizeram a sua entrada.
Para tornar o seu sonho realidade, Chelsie usou suspensórios para as pernas e um andarilho. Além disso, o seu vestido de noiva personalizado Galia Lahav apresentava uma saia removível para tornar a transição mais fácil.
“Quero enfatizar que não há nada de errado em subir ao altar na cadeira de rodas. Mas para mim, ao crescer, sempre me imaginei a andar até ao altar”, disse a noiva, que ficou paralisada na sequência de um acidente de carro em 2010, quando tinha 17 anos.
Chelsie, que fundou a equipa de dança em cadeira de rodas Rollettes, também falou sobre o significado pessoal do momento durante os seus votos de casamento.
“Durante toda a minha vida, imaginei ficar cara a cara com o meu marido no dia do meu casamento. Depois do meu acidente, não tinha a certeza se encontraria alguém que realmente me amasse por inteiro”, escreveu ela no Instagram, partilhando uma parte dos votos.
“Tu aceitaste-me plenamente, honraste-me e adoraste todas as minhas partes. Para este momento de hoje, eu queria fazer algo com que sempre sonhei. Ficar cara a cara contigo, enquanto prometemos as nossas vidas um ao outro”, concluiu.
Ver esta publicação no Instagram
Mais tarde, Chelsie também esteve de pé ao partilhar a sua primeira dança com Jay.
PARTILHE!