in

Nenhum dos 16 amigos foi ao aniversário do seu filho com autismo – então a mãe pede ajuda

Um dos dias mais memoráveis ​​da vida de uma criança é o seu aniversário. Muitos de nós lembram com carinho alguns desses dias, cheios de amigos, doces e presentes.

Por isso, é difícil imaginar quão desconsolado Glenn Buratti ficou no dia em que a sua mãe organizou uma festa para ele, mas nenhum dos 16 convidados apareceu.

Glenn Buratti é um menino de apenas 6 anos de idade, que foi diagnosticado com autismo. Recentemente, foi seu aniversário e a sua mãe, Ashlee, organizou uma grande festa para a qual ele convidou os seus 16 colegas de turma.

No entanto, no dia da festa ninguém compareceu e tanto Glenn quanto a sua mãe ficaram muito tristes. Um pela deceção e solidão que sentia, outro pela dor de ver o filho sofrer.

Então, Ashlee decidiu desabafar a sua frustração num post no Facebook que dizia:

“Eu sei que isso pode parecer sem importância, mas o meu coração sofre pelo meu filho pequeno. Convidámos toda a sua turma (16 crianças) para a sua festa de aniversário, pois hoje faz 6 anos. Ninguém veio.”

A mãe de Glenn não esperava que muito mais acontecesse, mas estava errada. De repente, bombeiros e policiais começaram a chegar a casa dela na companhia dos seus filhos.

No total, cerca de 15 crianças participaram na festa de Glenn, e até trouxeram brinquedos e presentes para Glenn.

O menino acabou por ter uma festa de aniversário em grande estilo, como tanto merecia, tudo graças à coragem desta mãe em pedir ajuda e à amabilidade da comunidade.

PARTILHE!

Empresária Casa-se Com Ela Mesma, num Casamento Sologâmico

Conheça a escola onde as crianças pagam a mensalidade com plástico