in ,

Jovem que sofre de bullying resolve não ir ao baile de finalistas – mas depois, 120 motoqueiros batem à sua porta

Esta é a história de uma jovem de 16 anos chamada Shannon Purcifer, que não queria ir ao baile de finalistas por ser vítima de bullying e ter medo que isso acontecesse durante a gala.

Felizmente, com a ajuda de desconhecidos com bom coração, ela conseguiu realizar o sonho de ir ao baile de finalistas sem temor.

Shannon sofre de doenças como artrite reumatoide, colite ulcerativa e doença celíaca, o que era muito difícil para ela, mas conseguiu ser forte e sentir-se entusiasmada para escolher um lindo vestido branco para a gala.

Porém, no dia do grande dia, ela não conseguiu ir porque estava a ser vítima de bullying por causa das suas doenças.

Claire Carstens, a mãe de Shannon, escreveu sobre a situação nas redes sociais: “se Shannon fosse ao baile nessa noite, ela usaria esse belo vestido. Graças a perseguições estúpidas, ela decidiu que não queria ir e misturar-se com a escória que a deixava tão mal. Para uma menina que teve tanta coisa para lidar na vida… doença celíaca, colite ulcerativa e artrite reumatoide, ela é uma jovem forte com uma mente ainda mais forte. Amo-te, miúda!”.

A publicação de Claire ficou viral, e em breve a família, pessoas conhecidas e desconhecidas decidiram angariar fundos para a jovem, com o objetivo de fazer um baile de finalistas só para ela, com todos os amigos.

“Isto não é sobre amaldiçoar a escola, apesar de que a escola certamente precisa de resolver o bullying assim que estiver ciente disso. Isto é sobre mostrar a todos os bullies desagradáveis que eles não vão ganhar e também mostrar a alguém que está a ser intimidado que há luz ao fundo do túnel”, conta a mãe de Shannon.

Com as angariações, foi possível fazer o baile para Shannon no St. Vincent College, e foi uma cerimónia brilhante, iniciada com 120 motoqueiros que decidiram demonstrar o seu apoio ao acompanhar a jovem até lá.

Aproximadamente 100 pessoas compareceram, entre elas amigos de Shannon e até mesmo desconhecidos, que proporcionaram uma festa elegante com buffet e uma bola de discoteca no teto.

Um caso emocionante que merece ser partilhado!

Esposa descobre traição e faz uma surpresa de aniversário para o marido… que fica a morrer de vergonha. Um desastre!

Motorista vê garoto entrar a chorar no autocarro. Quando ele olha para as suas mãos age imediatamente.