Emocionante

Mulher sentada ao pé de gémeas bebés no avião fica boquiaberta quando os pais começam a distribuir sacos incomuns

Christina Galese embarcou no avião para a sua viagem do Aeroporto Internacional Newark Liberty para Orlando, armada com os seus confiáveis ​​fones de ouvido. Nunca se sabe se a pessoa no lugar ao lado ressona ou fala demasiado, então ela queria estar preparada.

Mas Christina definitivamente não estava pronta para o que encontrou no seu avião. Na verdade, os outros passageiros ficaram bastante surpreendidos com o que viram também.

Numa fila estava sentado um pai com a sua filha de 18 meses de idade, empoleirada no seu colo. Na fila adjacente estava a sua esposa e a preciosa irmã gémea da menina.

Christina reparou em numerosos passageiros a andar rapidamente pelas duas filas onde os pequeninos estavam sentados, mas ela não o fez. Ela partilhou a sua história com o Love What Matters e disse que não se importa com crianças e que tinha uma arma secreta de qualquer maneira – os seus fones de ouvido.

Ela passou por cima de uma das gémeas e do pai para ocupar o assento à janela na fila deles. Mais e mais pessoas passavam, algumas olhando desdenhosamente para a jovem família.

Muitas vezes, os passageiros das companhias aéreas ficam desagradados quando há pequenos a bordo do avião. Especialmente se estes forem exigentes ou chorarem alto.

Mas Christina não se importou. Nem aparentemente o passageiro que se sentou entre ela e o pai a embalar a menina.

Antes de o voo iniciar, os pais das gémeas fizeram algo tão surpreendente que Christina se sentiu obrigada a partilhar sua história. Ela e os outros passageiros não podiam acreditar!

Os pais dos gémeos levantaram-se e distribuíram sacos por todos os passageiros à volta deles! Os sacos continham chocolates deliciosos e um par de tampões para os ouvidos.

A mensagem que acompanhava o saco dizia:

“Olá! Os nossos nomes são Ashley e Abby. Somos gémeas, acabámos de completar 18 meses e esta é a nossa primeira vez num avião! Estamos a ir para FL para ver a avó e avô, e vamos tentar manter a calma, mas no caso de decidirmos ficar loucas, nós fornecemos um doce e alguns protetores de ouvido para que possa usufruir do voo. Obrigado por entender e divirta-se!”

Christina disse que nunca viu uma família fazer tal gesto a outros passageiros num avião confinado. Todos pareciam apreciar a sua previsão e doçura.

“Um ato tão simples e atencioso de bondade que estou tão feliz por ter testemunhado”, descreve Christina.

Durante todo o voo, Christina e os passageiros nunca mais precisaram dos protetores de ouvidos, embora tenham dado algumas dentadas no chocolate. Ela descreveu as gémeas como “as meninas mais adoráveis ​​e bem comportadas de todos os tempos”.

As crianças vão ser sempre crianças e os pais não se devam sentir mal por isso, mesmo num avião, mas o que estes pais fizeram foi verdadeiramente reconfortante. Que ideia inteligente e compassiva!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh