Emocionante

Mãe dá à luz bebé saudável mas 7 horas depois sai à pressa do hospital deixando a família boquiaberta

Quando Emily Chell e o seu noivo, Wayne Barratt, descobriram que estavam à espera do primeiro filho, ficaram na lua com o entusiasmo. O jovem casal já sabia que queria passar o resto das suas vidas um com o outro – mas agora eles tinham um menino para se juntar à aventura!

Felizmente, a gravidez de Emily foi relativamente simples e ela esperou pacientemente enquanto a data se aproximava. A sua agenda estava aberta na época do nascimento do seu filho, havendo apenas um dia em que ela não poderia ter o bebé: o do casamento da irmã.

Como o casamento ocorreria três semanas antes da data prevista, Emily achou que tudo correria bem. Mas quando as águas se romperam na noite anterior à cerimónia, o pânico tomou conta dela. Como seria ela capaz de dar à luz e ir ao casamento da irmã? Era absolutamente impossível.

Numa entrevista para o The Sun UK, Emily contou o que aconteceu naquela noite fatídica e detalhou o acordo que fez com o seu médico.

“Eram cerca de dez horas e a minha mãe levou-me para casa porque a minha vizinha é parteira. Por volta da meia-noite, a minha vizinha disse que eu deveria ir ao hospital, então ela levou-me e eu continuei a dizer aos médicos que tinha de ir ao casamento… eles disseram que se não houvesse complicações e ele tivesse nascido até às 7h da manhã, poderíamos ir”, conta Emily.

Quase sete horas depois de chegar ao hospital, Emily e Wayne correram para a igreja com o filho recém-nascido. Não havia como ela faltar ao casamento da irmã!

Mesmo aparecendo 10 minutos atrasada para a cerimónia, eles esperaram por ela e certificaram-se de que a procissão estava em ordem. Emily disse que recebeu uma salva de palmas quando andou pelo corredor com Brody nos seus braços – todos ficaram chocados (e impressionados) por ela ter conseguido.

“Nós tínhamos ligado antecipadamente e alguém trouxe o meu vestido de dama de honor para lá. Assim que cheguei, coloquei Brody no berço dele e saltei para dentro do vestido. Eu estava 10 minutos atrasada, mas as pessoas esperaram por mim, então eu caminhei pelo corredor, a segurar Brody. Todos aplaudiram quando entrámos. Foi um momento encantador”, recorda Emily.

Felizmente, o casamento foi um sucesso estrondoso e Emily esteve lá para a irmã – mas agora ela acha que o pequeno Brody tinha uma razão para vir mais cedo.

“Não sei se foi da excitação do casamento, que causou trabalho de parto, mas brincamos que o Brody não queria perder a cerimónia”, diz Emily.

Se Brody já está a roubar os holofotes em recém-nascido, só podemos supor que ele continuará a fazê-lo como o bebé mais fofo de todos os tempos! Desejamos todas as felicidades a esta família. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh