Menina de 11 anos chora quando o diretor da escola lhe diz para mudar de roupa – então, a sua avó decide agir

Esta é Vegas, uma menina de 11 anos residente em Montana, que estava muito ansiosa para que chegasse o dia de tirar fotografias na escola.

Quando finalmente chegou o dia tão esperado, Vegas colocou o seu vestido preferido, um vestido simples cinzento com flores, e umas calças escuras e opacas por baixo.

Porém, o diretor da escola mandou-a mudar de roupa, pois não considerava aquela adequada para a escola, pois os ombros da menina estavam à mostra!

A avó de Vegas, Sandra Lynn Beeler Darling, ficou em choque quando tomou conhecimento da situação, e publicou uma fotografia da neta com a seguinte legenda:

“A minha linda neta Vegas foi obrigada a mudar roupa hoje. A sua irmã tinha comprado este vestido e ela teve de mudar de roupa porque a Lockwood School considerava o seu vestido provocador. Era o dia da fotografia de escola, e ela queria estar bonita. Tem apenas 11 anos de idade. Se o seu vestido o distrai ou distrai os meninos, simplesmente não olhe para ela.”

O diretor da escola tem sido bastante criticado pela sua atitude, pois realmente o vestido da pequena não tinha nada de mal.

PARTILHE se concorda!

Santa Casa recusa pagar prémio de valor elevado a uma vencedora na “Raspadinha”! O motivo é insólito!

Estranho lança-se para uma rapariga durante o ataque em Las Vegas – mais tarde, ele recebe uma mensagem que está a arrepiar o mundo