Antes de morrer esta mulher pede ao marido para continuar a regar as plantas. Passados 5 anos ele descobre a partida hilariante dela

Uma parte importante de qualquer relacionamento é a capacidade de brincar um com o outro. O riso é o melhor remédio e pode fazer maravilhas por um casamento. Felizmente, o humor era um dos fortes de Phedre e Nigel Fitton!

O casal amoroso conheceu-se quando eram ambos apenas adolescentes e ficaram casados até aos 69 anos de idade de Phedre. Infelizmente, foi aí que o cancro tirou a sua vida e Nigel ficou sozinho, de coração partido e sem a sua melhor amiga. Não foi até vários anos após a morte da mulher, que Nigel percebeu que ainda havia uma última piada entre os dois…

O entusiasmante sentido de humor de Phedre foi uma das coisas que atraiu Nigel para ela em primeiro lugar. Eles passaram décadas juntos, a rir nos momentos bons e a apoiar-se um no outro durante os momentos sombrios. Então, quando os médicos diagnosticaram Phedre com cancro, Nigel e o resto da família ficaram desolados.

Infelizmente, depois de 5 anos a lutar com todas as suas forças, Phedre faleceu em 2013. Mas pouco antes disso, Phedre pediu ao seu marido que fizesse uma tarefa importante. Ele não fazia ideia de que se tratava de uma última partida da parte dela!

Antonia, a filha do casal, contou como seu pai descobriu a piada da sua mãe:

“Antes de a minha mãe falecer, ela deu ao meu pai instruções rígidas para regar as plantas na casa de banho. Ele tem-nas regado religiosamente. Estão tão incríveis que ele decidiu levá-las para a sua nova casa, apenas para descobrir que eles são de plástico! Consigo ouvir a minha mãe a rir.”

Não foi até Nigel embalar tudo na casa que partilhou com Phedre na África do Sul para se mudar para o Havai que ele percebeu o que tinha acontecido: ele estava a regar plantas falsas há anos!

Todos na família começaram a rir quando Nigel admitiu a verdade. Era Phedre por excelência e eles não ficaram surpreendidos.

“Quando o meu pai descobriu que estava a regar plantas de plástico há anos, foi tão engraçado para todos nós e fez-nos sentir como se ela ainda estivesse connosco”, conta Antonia.

Mesmo no seu dia mais sombrio, Phedre fez questão de mostrar o seu sentido de humor. Este é o exemplo perfeito de amor verdadeiro. PARTILHE!

15 looks que demonstram como um corte curto pode ser a ideia certa para mudar de visual

14 pessoas que contornaram as regras de modo genial