in , , ,

Cachorro salva mulher de ataque com martelo de namorado

Esta é a história de uma jovem norte-americana, cujo namorado mudou de comportamento radicalmente.

Anteriormente, a relação era tranquila e carinhosa, mas as discussões e ataques agressivos dele tornaram-se uma constante.

“Ele dizia-me que eu o tinha ofendido por não querer ter filhos com ele”, diz a anónima de aproximadamente 30 anos.

Certo dia, o namorado perdeu as estribeiras e começou a agredi-la, deixando-a estendida no chão a gritar de dor. No final, agarrou num martelo para bater na jovem, mas foi aí que o dogue alemão de 110kg dela chegou.

O cão colocou-se à frente dela, protegendo-a com o corpo e levando as pancadas em vez dela, apesar de toda a dor.

O ato do cão enfureceu ainda mais o homem, que o pegou pela coleira, saiu do apartamento com ele e levou-o para fora da cidade de carro, acabando por o abandonar numa estrada movimentada.

Quando a jovem tentou ajudar o animal, o namorado ameaçou que atiraria nele, mas aproveitou para fugir assim que este saiu de casa.

Já na delegacia mais próxima, a jovem pediu ajuda e foi levada a um abrigo de mulheres, onde ficou protegida. Contudo, embora tivesse muito apoio, faltava-lhe o seu cão querido, protetor e corajoso.

Felizmente, o animal foi encontrado por boas pessoas, que o levaram ao veterinário. O veterinário viu que ele tinha alguns ossos partidos, mas conseguiu recuperar bastante rápido. Estavam reunidas as condições para se reunirem novamente, mas no abrigo das mulheres não eram permitidos animais de estimação, o que deixou a jovem destroçada…

Após ouvir várias vezes a história do cão, a equipa do abrigo resolveu alterar as regras, e permitir que as mulheres e crianças levassem consigo os seus animais de estimação.

Foi uma decisão realmente benéfica, pois a jovem melhorou substancialmente após ter o cão consigo.

Agora, o direto do abrigo espera que as alterações venham a ajudar mais mulheres, pois muitas não deixam ambientes violentos caso não possam levar consigo os entes queridos.

Homens que casam com mulheres gordinhas são 10 vezes mais felizes, de acordo com a ciência

Madrasta chega a festa de aniversário da menina e dá uma prenda que deixa a família em choque