Inspiração

Bullies dizem a mulher “plus-size” que ela não merece o seu namorado magro. Veja a resposta dela

Todos nós gostamos de tirar fotografias com as pessoas que mais gostamos, especialmente nos dias e eventos mais especiais. Por essa razão, por volta do Ano Novo, há um milhão de imagens de casais, amigos e famílias a flutuar em torno das redes sociais.

Melissa e Johnathan, o seu namorado, não são exceção e ficaram ansiosos para publicar as suas bonitas fotografias na véspera de Ano Novo. Depois de publicar uma fotografia no Instagram, Melissa recebeu mensagens de desconhecidos a humilha-la devido à sua aparência.

Esses “valentões” decidiram que precisavam de dizer a Melissa que ela não “merecia” o seu namorado, apenas porque ele é mais magro do que ela.

Melissa, que é uma ativista da positividade corporal, fez questão de lhes responder. Ela está obviamente consciente de que ela e o seu namorado magro têm diferentes tipos de corpo, mas isso não importa quando eles sentem o que sentem um pelo outro.

Agora, os fãs de Melissa estão a defendê-la também, e a comentar quão bem ela fica com o namorado.

A primeira imagem que Melissa partilhou dizia o seguinte:

“Só nós podemos fazer isto. Só nós podemos fazer disto maravilhoso. O nosso amor é aquele que nos faz sentir bem porque estamos presentes, somos honestos e entusiasmados. O tipo de amor que flui entre duas pessoas apaixonadas pela vida. Duas pessoas que apreciam viver o momento e a jornada. O ano de 2017 trouxe-te para a minha vida e vamos enfrentar 2018 juntos. Não gostaria de fazer isso com mais ninguém. Amo-te Johnathan.”

Um dia depois, Melissa partilhou outra imagem, explicando que vários bullies tinham enviado mensagens desagradáveis sobre o seu relacionamento:

“Ao tirar uma foto num vestido brilhante ao lado do homem que tu amas, as pessoas vão comentar sobre o teu corpo, questionar o teu relacionamento, fazer julgamentos sobre ele por amá-lo.

O nosso relacionamento é político. Mesmo que nós os dois saibamos o quanto isso é natural e certo.

E se o mundo não nos deixa em paz, continuaremos a lutar pelo nosso amor, pelo nosso espaço, pelo nosso direito de ser vistos, aceites sem dúvidas e comemorados.

Com toda a honestidade, é tolo pensar que isto incomoda tanto as pessoas, mas quando as pessoas privilegiadas baseiam o seu valor na atração e nos relacionamentos, resulta na multiplicidade de relacionamentos que se parecem com os meus a ser apagados e deslegitimados.

Como se de alguma forma eu não o merecesse, ou o nosso amor não fosse real.

Nós somos exatamente o que cada um quer, e adivinhem, os nossos corpos são parte disso. Não é anormal ou um fetiche. É simplesmente natural.

Então, enquanto insistem em gritar as suas inseguranças e fanatismo comigo, percebam que não estou mais a jogar o jogo que vocês jogam.

Eu não estou a jogar com as vossas regras. E é honestamente triste que vocês ainda estejam. O ano de 2018 é o ano do amor que não é definido pelo peso, idade, capacidade, órgãos genitais, género, sexualidade.

Não é definido por raça, etnia ou religião. É muito mais divertido dessa maneira.”

Os seguidores de Melissa elogiaram-na pelo que ela escreveu. Aqui ficam alguns dos comentários:

“Eu só quero dizer que é fácil ver porque é que ele te ama – de um rápido olhar, tu és confiante, divertida e, claro, linda. Diverte-te e aproveita por teres um homem maravilhoso que te amar de volta!”

“Pareces tão bonita e tão feliz. É tão bom ver duas pessoas que realmente se amam e estão felizes por quem elas são.”

“Isso é tão familiar para mim! O meu marido é extremamente atlético e magro e eu sou baixa e cheiinha e as pessoas constantemente olham para nós e julgam o nosso relacionamento. Eles perguntam porque é que ele está comigo e assumem que ele deve ter “algo por mulheres gordas” quando, na realidade, ele só tem algo por mim. Ele ama-me. E eu amo-o. Fim.”

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh