Marido critica esposa dona de casa, então vê um teste de gravidez positivo – mas não era seu

Esta é a história de um marido que ia para o escritório todos os dias trabalhar arduamente para ganhar dinheiro, até que um dia se fartou de ser o único sustento da casa.

Então, resolveu pedir ao Senhor para trocar de lugar com a mulher para que esta soubesse as dificuldades que ele passava diariamente.

“Deus, eu vou trabalhar todos os dias durante 8 horas, enquanto a minha mulher fica tranquilamente em casa. Eu quero que ela saiba o que eu tenho de fazer, por isso deixe-me trocar de corpo com ela por um dia”, orou o homem.

Deus concedeu-lhe o desejo, e na manhã a seguir o homem acordou como mulher. Fez o pequeno almoço para o companheiro, acordou as crianças, tratou da roupa para a escola, deu-lhes o pequeno-almoço, fez o lanche e levou-as à escola. Depois, foi até ao banco, pagou as contas e foi até ao supermercado comprar mantimentos.

Quando voltou a casa, recolheu as roupas e colocou-as na máquina, arrumou as compras, verificou as contas pagas e o extrato bancário, limpou a caixa do gato e deu banho aos cães.

Por volta das 13h, arrumou as camas, estendeu a roupa, limpou o pó, aspirou, lavou a casa de banho, varreu e esfregou o chão da cozinha.

Entretanto, foi buscar os filhos à escola e discutiu com eles durante o regresso a casa. Deu-lhes o almoço e orientou-as para as suas tarefas. Preparou a tábua de passar a ferro, e engomou enquanto dava a televisão.

Às 16h30, começou a fazer o jantar: lavar as verduras, temperar a carne, por o arroz a cozinhar.

Quando o marido chegou e perguntou pela comida, serviu a mesa. No final do jantar, limpou a cozinha, lavou a loiça e recolheu a roupa seca. Depois, deu banho aos filhos e adormeceu-os.

Por volta das 21h30 já estava esgotada, mas o dia ainda não tinha acabado. Foi para a cama, onde o marido estava à espera dela para fazer amor, e cedeu mesmo não tendo vontade.

No dia a seguir acordou, ajoelhou-se ao lado da cama e disse: “Senhor, eu não sei o que estava a pensar, estava tão errado a invejar a minha mulher que podia ficar em casa o dia todo. Por favor Senhor, por favor, deixe-me ser homem novamente”.

Em resposta, o Senhor disse: “Filho, acredito que tenha aprendido a lição e será um prazer voltar a mudar as coisas para como eram antes. No entanto, vai ter de esperar nove meses. Ficou grávido ontem à noite”.

PARTILHE!

Telefonema estranho faz mulher correr para as urgências, e fica em choque quando enfermeira lhe diz que bebé é dela

Este bombeiro salvou a vida de uma menina. 17 anos mais tarde, ela faz algo em troca.