in ,

Desconhecida espera até que mulher se afasta para passar secretamente um bilhete para as mãos do filho desta

Melissa Simms, esposa e mãe de 5, estava a lutar para arranjar uma forma de ajudar a sua família financeiramente. Ela passou recentemente por uma série de cirurgias caras que os deixaram com muitas dificuldades.

Ela e o seu marido dividiram os seus últimos US $ 10 em gás para tentar chegar a outra quinta-feira. Ela estava preocupada com a forma como poderia dar jantar naquela noite aos seus filhos e como iria sair daquela turbulência financeira. O seu marido partiu para o trabalho naquela manhã, e Melissa foi ao médico para um acompanhamento. Ela teve de levar o seu filho do 7º ano, Trey, que estava doente.

Depois de chegar ao escritório do médico, Melissa deparou-se com outro desafio. Ela não conseguiu fazer o pagamento, outro golpe nos seus encargos financeiros. Felizmente, ela ainda conseguiu ver o médico enquanto o filho ficou na sala de espera.

Trey estava na sala de espera quando uma mulher se aproximou dele e lhe entregou um envelope. Ela disse-lhe para dar o envelope à sua mãe, deixando Trey confuso, mas o rapaz assim fez enquanto ele e a mãe estavam a ir para o carro. Melissa abriu-o e encontrou uma nota de 100 dólares e uma nota escrita à mão que dizia: “Eu já tive dias como o que está a ter hoje. Seja forte. Josh 1:9”.

Melissa não podia acreditar no que tinha acontecido. “Se eu soubesse o que era, eu teria agradecido”, disse Trey.

A doação anónima foi uma bênção para a família Simms. “Não lhe mandei? Seja forte e corajoso. Não tenha medo, não desanime, porque o Senhor, o seu Deus, estará consigo, onde quer que vá.”, Josh 1:9.

Melissa começou a chorar lágrimas de alegria depois de receber o envelope e desde então chamou a mulher de “anjo na terra”. A doação não só pagou a consulta do médico, como ainda forneceu à família Simms o jantar e alguns suprimentos extra que eles precisavam desesperadamente. Depois de um dia problemático, ela finalmente sentiu-se em paz e que tudo ficaria bem.

“É a coisa mais amável que já me fizeram. Verdadeiramente, do fundo do meu coração, agradeço a esta mulher. Eu adoraria reembolsá-la e pagar-lhe um dia, assim como ela fez”, disse Melissa.

A bondade dos estranhos é muitas vezes ignorada por alguns, mas Melissa sentiu-se mesmo abençoada pela benevolência desta mulher. Ela tentou encontrar a mulher ao publicar o presente nas redes sociais, mas ninguém se chegou à frente.

Uma boa ação pode mudar o dia de alguém e trazer um sentido de esperança para a vida da pessoa! Se todas as pessoas espalhassem mais gentileza e ajudassem, em vez de odiar, este mundo seria um lugar muito melhor.

PARTILHE!

Há 30 anos, o pai expulsou a família de casa. Quando o filho viu esta empregada de mesa, tudo se tornou claro.

Adolescente perde a vida após os médicos o diagnosticarem com uma forte prisão de ventre