Emocionante

Mãe vai buscar o seu filho de 2 anos na escola e vê professora a dar chineladas nele

Sempre que um pai ou mãe deixa o filho na escola, deve sentir que o está a deixar num espaço de confiança e profissionalismo, e era precisamente o que sentia Amanda Barros levou o filho de 2 anos para a creche.

Porém, tudo mudou quando Amanda o foi buscar à sala e o encontrou a ser agredido pela professora!

Este episódio teve lugar na Escola Municipal Professora Esmeralda dos Santos Novaes, no bairro Jardim Quietude, em São Paulo (Brasil).

large_escola_-min

Nesse dia, Amanda tinha de ir buscar o filho mais cedo devido a um imprevisto, e assim que obteve a autorização da diretora, subiu e foi busca-lo à sala, ficando surpreendida ao encontrar a porta fechada.

Decidiu então bater algumas vezes, mas como ninguém abria, abriu a porta e nesse mesmo momento viu a professora a bater no seu filho com uma sandália.

Chocada com a situação, Amanda defendeu de imediato o filho, desferindo um golpe na professora.

A partir daí, o menino não voltou a frequentar as aulas e Amanda apresentou uma queixa escrita na Delegacia Sede de Praia Grande.

Apesar de ter tirado o filho do estabelecimento de ensino onde este estava, Amanda continua bastante desiludida com a indiferença da Secretaria de Educação Municipal, pois a professora em causa ainda continua a dar aulas.

Gosto desta publicação -->
large_menino__b-min

“Isto é a negligência total. Eu e o meu marido estamos a ter muitas complicações para trabalhar, porque não vou deixar o meu filho voltar àquele lugar. Mas ela continua a dar aulas, e provavelmente a fazer isso com outras crianças, já que ficou bem claro que não tem a mínima paciência para bebés”, desabafa Amanda.

Concordas com esta mãe? Farias o mesmo? Conta-nos nos comentários!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh