Mãe solteira não tem dinheiro para as compras. Câmara escondida revela a natureza verdadeira das pessoas

Já todos estivemos em posição de ajudar os outros – e, espero, que tenhamos aproveitado essa oportunidade para fazer a diferença. Isso é exatamente o que este episódio de “What Would You Do” (“O Que É Que Você Faria?”) pretendia descobrir.

O programa colocou uma atriz, que fingia ser uma mãe solteira em dificuldades, dentro de uma mercearia, e esta agiu como se não tivesse dinheiro para as compras. As reações dos outros clientes estão agora a ficar virais!

De acordo com o site oficial do Censo dos Estados Unidos, mais de 8,5 milhões de mães solteiras vivem no país desde 2016. Essas mulheres são deixadas para criar crianças, trabalhar, participar em eventos escolares e pagar as contas sozinhas. Enquanto muitas dessas mulheres fortes se esforçam para que as coisas funcionem, nada disso acontecem sem um custo emocional e mental.

No entanto, as mulheres não são as únicas que lidam com as dificuldades de ser mãe solteira. Existem também mais de 2,5 milhões de pais solteiros nos Estados Unidos! Esses pais dão tudo aos filhos, e muitas vezes colocam as suas próprias necessidades em segundo lugar, para garantir que nada falta aos seus.

O número surpreendente de mães solteiras é o motivo pelo qual as câmaras escondidas foram instaladas no supermercado. Os produtores do programa queriam ver como as pessoas responderiam num cenário em que uma mãe solteira não conseguia pagar por completo os seus produtos.

Embora sejam apenas atores neste vídeo, infelizmente, esta é a realidade para muitos americanos e, obviamente, pessoas de outros países.

Veja o que acontece no vídeo e PARTILHE!

Fica sem casa depois do divórcio: esta mãe constrói uma sozinha para si e para os seus filhos

Mulher dá à luz a filha depois de parto exaustivo de 40 horas, mas então o médico descobre algo surpreendente