Fica sem casa depois do divórcio: esta mãe constrói uma sozinha para si e para os seus filhos

Esta é a história de Charlotte Sapwell, uma jovem de 27 anos com dois filhos, Eli e Theo, que ficou com dificuldades financeiras após o divórcio.

Charlotte não tinha dinheiro nem podia pedir um empréstimo de 400.000 dólares ao banco para comprar uma casa para ela e para os filhos, então resolveu deitar mãos ao trabalho.

Em Ballarat, na região de Victoria, a jovem construiu a própria casa no terreno do seu avô, que tinha sido pedreiro e a ajudou no processo de construção.

No espaço de 5 meses, Charlotte conseguiu fazer uma habitação para a sua família, sendo que a totalidade dos custos do material e ferramentas ficou em apenas aproximadamente 10.000 dólares. E o melhor é que não deve nada ao banco!

Charlotte construiu uma estrutura de 3x6m, com um open space, uma casa-de-banho e dois quartos, um para os meninos e um para ela.

“Nunca tive o desejo de ter uma casa grande. O meu objetivo agora é guardar dinheiro suficiente para fazer outra casinha pequena para a minha família, isto depois de pagar o terreno ao meu avô, claro”, explicou a jovem.

O resultado é realmente incrível, e mostra que todo o esforço de Charlotte valeu a pena.

Mulher mente ao marido sobre estar grávida de quíntuplos

Mãe solteira não tem dinheiro para as compras. Câmara escondida revela a natureza verdadeira das pessoas