Emocionante

Mãe solteira adota menino bebé e um mês depois recebe chamada arrepiante que revela uma coincidência incrível

Katie Page, de Parker, Colorado, sempre quis começar uma família, mas infelizmente teve problemas de infertilidade durante o casamento e não conseguiu engravidar. Embora ela tenha acabado por divorciar-se com pouco mais de 30 anos, não desistiu de ouvir o barulho de pequenos pés a bater no chão. Katie acolheu quatro crianças, que vieram e foram embora, mas um dia os seus sonhos de maternidade acabaram por se tornar realidade quando ela adotou mesmo um doce menino de 4 dias chamado Grayson.

Ela apaixonou-se pelo pequeno totalmente descontraído assim que colocou os olhos nele, e quando ele fez 11 meses, a adoção foi finalizada. Um mês depois, Katie recebeu uma chamada que lhe deu arrepios. Uma menina chamada Hannah tinha sido abandonada no hospital da mesma maneira que o seu filho, mas só depois de ela concordar em criar a recém-nascida é que Katie reparou numa coincidência demasiado estranha para ser real.

Assim como aconteceu com Grayson, Katie soube imediatamente que queria adotar Hannah e dar-lhe um lar eterno. Mas ela sabia que algo estava a acontecer quando viu que as mães biológicas de Grayson e Hannah partilhavam exatamente o mesmo nome fora do comum:

“Os assistentes sociais contaram-me a história dela, que era muito parecida com a de Grayson. Vi a sua pulseira médica e o primeiro nome da sua mãe era o mesmo nome da mãe de Grayson. Ela não tinha um nome típico”, conta Katie.

Ninguém sabia se os dois eram irmãos, porque a mãe deles inventara o sobrenome e a data de nascimento. Então, foi feito um teste de DNA, para confirmar se eles eram realmente relacionados. No final, os resultados não importariam muito para Katie, pois ela já estava apaixonada por Hannah. No entanto, quando foi confirmado que os dois eram de facto irmão e irmã, Katie ficou em êxtase!

“A Hannah é o oposto de Grayson. Ele gosta de relaxar e ela é selvagem. Assim que eu comecei a perceber que ela era sua irmã, eu disse que ia absolutamente adotá-la. Quando aceitei Grayson e aceitei ser mãe dele, aceitei a família dele”, explicou Katie.

Katie diz que ter filhos sempre esteve na sua lista de desejos, e que ela também queria adotar. Logo, não só o seu desejo se tornou realidade, como conseguiu um acordo de dois por um. Por mais incrível que tudo isso seja, a história não terminou aí!

Katie adotou oficialmente Hannah em dezembro, mas ainda queria acrescentar outro bebé à sua crescente família. Acontece que Grayson, de 2 anos de idade, e Hannah, de 1 ano, agora têm um irmão de 5 meses de idade, que Katie está a tentar adotar.

“Eu era uma mulher solteira numa casa com quatro quartos e agora todas as divisões estão cheias. Nunca é aborrecido”, disse Katie.

Katie nunca pensou que teria três bebés, mas ela diz que “Deus não nos dá mais do que podemos aguentar”. O que ela não sabia era que Deus tinha realmente triplicado a sua capacidade de dar e receber amor.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh