in

Mãe fica em lágrimas ao ver a mensagem de vídeo do filho na Marinha na igreja quando de repente ele diz “vira-te”

O norte-americano Marine Dave Woodruff passou os últimos oito meses no exterior, em Espanha. Ele saiu de casa em serviço como militar nos últimos dois anos e sentiu falta da sua família. Quando ele soube que o seu serviço na Espanha terminaria um pouco mais cedo, ele decidiu que queria surpreendê-los em grande estilo. Então, juntou-se a um grupo de amigos na sua terra natal para realizar uma missão secreta.

Os seus pais estavam a frequentar a igreja Christ the King, em Deville, Nova Jersey, completamente inconscientes de que o seu filho estava sentado no seu carro no parque de estacionamento enquanto estavam sentados com a congregação. O pastor estava a liderar todos na adoração, e enquanto a congregação seguia e louvavam ao Senhor, o pastor informou os membros que tinham “um pequeno deleite antes de dispensar todos”.

Dave tinha gravado um vídeo a desejar ao pai um feliz aniversário de 53 anos. O fuzileiro confessou que tinha perdido o aniversário do seu pai nos últimos dois anos, então ele queria fazer algo um pouco especial para os seus pais.

Ele disse-lhes o quando os amava e sentia falta deles, e quando a sua mãe tirou os óculos para enxugar as lágrimas, ele disse para todos se virarem…

Assista ao vídeo abaixo para ver a surpresa e PARTILHE!

Mãe frustrada por detrás de um veículo lento capta fotografia que se torna viral

Cadela De Rua Não Desiste De Perseguir Autocarro e Motorista Não Resiste e Adota-a