in ,

Homem fica curioso sobre o porquê de um adolescente comprar 6 casacos numa loja de segunda mão e descobre uma verdade poderosa

Não é fora do comum ver pessoas com carrinho a transbordar em lojas de segunda mão. Afinal, ser capaz de encontrar tesouros incríveis a preços baixos pode dificultar a resistência!

Mas quando um cliente da Goodwill, em Canton, Ohio, viu um adolescente com um braço cheio de casacos, ficou um pouco curioso. Claro, eles provavelmente eram um ótimo negócio – mas havia algo que despertou o seu interesse.

O cliente decidiu abordar o adolescente para descobrir porque é que ele estava a comprar tantos casacos de inverno, não esperando que a resposta do jovem fosse tão poderosa.

Acontece que ele não estava a comprar os seis casacos para si mesmo. Na verdade, ele não usaria nem um único. Ele estava a comprá-los para os sem-abrigo!

Tocado pela explicação do adolescente, o cliente decidiu tirar uma fotografia dele enquanto este pagava por todos os casacos – que totalizaram US $ 65. Ao voltar para casa, contou à filha sobre o que tinha testemunhado e pediu-lhe que partilhasse a experiência online para que os outros soubessem da sua ação altruísta.

Então, Haley Stewart publicou a foto do adolescente no Facebook juntamente com a história e uma bela mensagem:

“Nós não sabemos quem você é, mas merece reconhecimento! Continue a ser uma pessoa incrível. Um jovem muito doce e gentil… O meu pai tirou a fotografia dele enquanto fazia compras, depois de lhe perguntar para que eram tantos casacos, e realmente tocou o seu coração. Precisamos de mais pessoas como ele neste mundo.”

A fotografia do adolescente bondoso tornou-se viral, o que levou a sua identidade a ser descoberta. Fredrick White, de 19 anos, era o nome do rapaz que tinha ido à Goodwill naquele dia comprar os casacos para os sem-abrigo e até voltou mais tarde para comprar luvas e chapéus.

Fredrick inspirou-se numa ideia que viu no Facebook, onde as pessoas estavam a pendurar casacos em postos da cidade para ajudar os sem-abrigo. Ele também sente que o programa Get Connected da United Way o levou a querer causar um impacto na sua comunidade.

“Uma boa ação para cada pessoa. Apenas acorde e faça algo diferente”, disse o jovem.

Embora o seu ato de gentileza fosse dar aos outros, as pessoas da Goodwill decidiram que também queriam fazer algo especial para Fredrick, e por isso ele recebeu um cartão-presente de US $ 200 para usar nas suas lojas.

É incrível ver pessoas de todas as idades a dar ajuda às pessoas necessitadas. Esperamos que o coração de ouro de Fredrick continue a inspirar os outros! PARTILHE!

Jovem passou horas a limpar praia de Carcavelos e lembrou “a praia não é um aterro”

Mãe frustrada por detrás de um veículo lento capta fotografia que se torna viral