Emocionante

Mãe de 5 perde o marido. Então, o professor das crianças faz um pedido que deixa toda a cidade a falar

Segundo todos os relatos, Luke Reece era um pai amoroso, um marido dedicado e membro trabalhador da comunidade de Davison, Michigan. Então, quando ele foi levado para o hospital de repente devido a uma trombose venosa profunda (coágulos no sangue), todos rezaram por um milagre. Infelizmente, a situação piorou e Luke faleceu com apenas 32 anos, deixando centenas de amigos, familiares e entes queridos em sofrimento.

Shelley e os seus cinco filhos não conseguiam imaginar a vida sem ele, a sua rocha. As coisas nunca mais seriam as mesmas sem o sorriso de Luke…

Enquanto o bairro se juntou para ajudar a família Reece financeiramente, o ex-professor da sua filha, Steven Culbert, decidiu ajudar de uma maneira diferente. Ele passou no quarto do hospital de Luke várias vezes e fez questão de apoiar toda a família o melhor que pôde.

O pensamento de ver os seus ex-alunos a sofrer era demasiado para o educador de grande coração suportar.

Como a saúde de Luke continuava a piorar, Steven sentiu que tinha pouco de tempo para realmente fazer a diferença. Com o coração pesado, foi até ao quarto de Luke uma última vez. Mas aquela visita tinha um propósito específico: ele tinha que fazer uma pergunta incrivelmente importante a Luke.

Steven pediu a Luke permissão para levar as suas duas meninas para o baile da escola de pai e filha, juntamente com as suas próprias filhas. Luke concordou entusiasticamente antes de falecer logo depois, quando um coágulo de sangue se moveu para o coração, causando uma paragem cardíaca.

Entretanto, Shelley publicou uma mensagem sincera na sua página no Facebook , agradecendo a Steven pela sua generosidade e partilhando exatamente o que aconteceu na noite da dança:

“Wow! Não há palavras suficientes para expressar a minha gratidão a este professor e amigo humilde e a todos os envolvidos por tornarem esta noite inesquecível. Ele colocou os braços em volta das minhas meninas e certificou-se de estar lá desde que Luke faleceu.

Ele sempre foi um professor e um modelo a seguir que as crianças admiram. Faz tudo pelos seus alunos. Ele visitou-nos enquanto o Luke estava no hospital, e lá pediu às meninas para serem os pares especiais dele e das suas filhas para a dança.

Ele, entre muitas outras pessoas, certificou-se que aquele era um dia para recordar. A manhã começou com ele a levar os meus filhos para o pequeno-almoço com a sua doce família, depois para o parque para brincar, depois para o Stonegate, onde arranjaram as unhas e o cabelo, e no final, para o McDonalds comer um gelado. Elas ficaram muito animadas e surpreendidas por ir numa limusine (obrigado ao Sr. Matt por conduzir) para o baile.

Eles divertiram-se muito e não paravam de falar sobre isso. Eu não posso agradecer o suficiente ao Sr. Culbert e todos os outros que tornaram este dia possível. Obrigada também às suas filhinhas por partilharem o pai.”

Steven não tinha de levar as filhas de Luke para a dança de pai e filha, mas ele fez questão. Na mente de Steven, ele apenas fez o que esperava que os outros fizessem se ele morresse inesperadamente.

Ainda bem que existem pessoas como Steven no mundo, dispostas a doar o seu tempo e amor para tornar o dia de alguém um pouco mais brilhante. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh