Madrasta chega a festa de aniversário da menina e dá uma prenda que deixa a família em choque

Pertencer a uma casa misturada pode ser difícil, tanto para as crianças como para os adultos. Enquanto os companheiros dos pais da criança querem ser uma parte ativa da vida desta, existem algumas restrições e obstáculos culturais com os quais precisam de lidar.

Para a criança, ter alguém que não é o seu pai ou mãe a dar-lhes ordens é desagradável e, muitas vezes, é uma fonte de tensão. Felizmente, isso não poderia estar mais longe da verdade para esta jovem e a sua madrasta…

De acordo com a Fundação Stepfamily, existem mais de 1.300 novas famílias reconstruídas a desenvolver-se todos os dias, número surpreendente que se deve à grande parte da população que se casou novamente.

O site explica que mais de 50% da população fez isso, e o pai da menina deste vídeo faz parte dessa percentagem.

Por algum motivo, ele e a mãe da menina já não estão juntos e ele conseguiu encontrar o amor novamente noutra mulher, Felizmente, todos se dão muito bem e a vida não podia ser melhor lá por casa.

Então, no dia de aniversário da menina, a madrasta dá-lhe uma bolsa como presente. A pequena fica contente e agradecida, longe de imaginar que a sua madrasta ainda tinha uma enorme surpresa planeada, que mudaria as suas vidas para sempre.

A menina abre a bolsa, e encontra um documento legal lá dentro – que estranho! Ela retira cuidadosamente o papel e lê em voz alta lentamente. As palavras mais caras foram um pouco confusas, mas, eventualmente, tudo fez sentido.

Quando ela se aproxima do final do documento, finalmente percebeu que tinha sido adotada pela sua madrasta!

Foi um sonho tornado realidade e o presente de aniversário perfeito. As lágrimas caem dos seus olhos e a madrasta corre para ela para um grande abraço.

Veja o momento emocionante no vídeo abaixo e PARTILHE!

Cachorro salva mulher de ataque com martelo de namorado

Menino com autismo construiu réplica do Titanic com 56.000 peças