in

Depois de 16 anos e 18 abortos espontâneos, uma mulher consegue ter um filho com quase 50 anos

Esta é a história de Louise Warenford e o marido Mark, que passaram 16 anos a tentar ter um filho.

Infelizmente, ao longo de todos esses anos, Louise sofreu um total de 18 abortos espontâneos, o que fez o casal passar viver momentos de esperança seguidos de uma enorme desilusão e sofrimento.

Ainda assim, e por mas incrível que pareça, Louise nunca perdeu a esperança de conseguir ser mãe, e finalmente conseguiu realizar o seu sonho e de Mark, com a ajuda da Medical Travel to Gynem Fertility Clinic.

Com quase 50 anos, Louise conseguiu engravidar, e deu à luz o pequeno William, depois de uma cesariana e 16 anos de luta.

Por fim, o casal pôde sentir toda a alegria e amor de ter um filho nos braços, e ao início não estavam em si de felizes.

Às vezes, por causa da idade, as pessoas pensam que Louise e Mark são os avós de William, mas isso não os incomoda – a única coisa que lhes interessa é ter o seu filho tão desejado e amado com eles.

Agora, o casal inspirador quer ao máximo espalhar a sua história para dar coragem e esperança aos casais que estejam a passar pelas mesmas dificuldades que eles passaram.

Médicos disseram-lhe que ela devia abortar o seu bebé devido a problemas de desenvolvimento, mas 9 meses depois ele desafia as probabilidades

Marido e mulher apaixonam-se pela mesma mulher e decidem viver todos juntos