in

Keanu Reeves admite ser um rapaz solitário e diz “Eu não tenho ninguém na minha vida”

Keanu Reeves, famoso ator de Hollywood, mais conhecido pela saga de filmes “John Wick” e “The Matrix”, é uma personalidade adorada por muitos.

É sabido que apesar de ter tido uma vida muito difícil, Keanu Reeves é uma pessoa muito solidária, que ajuda em diversas causas sociais e doa para vários projetos médicos.

Depois de filmar “The Matrix”, o ator doou os lucros subsidiários – aproximadamente 40 milhões de dólares – aos auxiliares.

Contudo, ao contrário do que muitos pensam, Keanu Reeves é um homem solitário. De seguida, deixamos uma entrevista recente feita ao ator:

“Pergunta 1: O filme “The Matrix” significa muito para si. Quão parecido a Neo é o Keanu?

Resposta: Ele é um homem melhor que eu, mas tento viver de acordo com os seus valores.

Pergunta 2: Que qualidades dele admira particularmente?

Resposta: Ele era um personagem que dava gosto de interpretar. Eu achava que o seu amor pela Trinity era tão puro. Identifiquei-me muito com isso. E também adorei a sua procura por uma resposta. Ele é um homem forte, tanto moral quanto eticamente. Resumidamente, ele fazia o melhor que podia.

 

Pergunta 3: O que é que o amor significa para si?

Resposta: Quer dizer amor romântico? Sabe, eu sou um homem solitário. Eu não tenho ninguém na minha vida. Mas se acontecer, eu respeitaria e amaria essa pessoa, assim espero, que isso ainda vá acontecer comigo.

 

Pergunta 4: Descreve-se como uma pessoa solitária. Está contente com isso?

Resposta: Eu não me preocupo muito com isso. Eu sou ator, porém, em termos do que está a perguntar, eu não tenho uma resposta.

 

Pergunta 5: Vive em West Hollywood. As pessoas lá respeitam a sua privacidade? Pode caminhar sem que reparem em si?

Resposta: Os meus dias são bem normais. Claro, há muitos autocarros de turistas, mas eles visitam a casa de toda a gente. Eu saio pela manhã, compro o meu jornal e vejo-os. Às vezes sinto-me como um animal numa jaula. Mas em Los Angeles ninguém se importa. Lá também há paparazzis, mas eu não saio muito. Eu não faço nada, sou muito aborrecido.”

Depois da entrevista, os seus fãs fizeram questão de lhe mostrar quanto o adoram, admiram e apoiam.

PARTILHE!

Linda modelo com Síndrome de Down torna-se a cara de uma linha de cosméticos da Benefit

Kate Middleton revela reflexos de mãe impressionantemente rápidos após a Princesa Charlotte cair na varanda do Palácio