Jurados carregam no botão imediatamente ao ouvir voz arrepiante no palco. Eles não conseguem acreditar que a voz vem de uma menina

Uma adolescente chamada Iris Verhoek subiu ao palco do The Voice Kids da Holanda, e destacou-se pela voz incrivelmente madura e bela.

Ela escolheu uma música difícil para a audição cega no programa, “All By Myself” de Celine Dion. Iris já tinha aparecido em vários musicais e cantado publicamente noutros locais antes de tentar a sorte no espetáculo de talentos na televisão, mas este foi o grande momento para a adolescente. Como correria?

Após cantar apenas o primeiro verso, um jurado carrega no botão e gira a cadeira, surpreendido com o quão incrivelmente bem Iris canta. O outro jurado masculino canta junto com ela, e a sua mão paira sobre o botão. Então, a solitária jurada sentada no meio dos homens debate se quer ou não carregar no seu botão. Os dois jurados indecisos restantes iniciam uma competição fugaz de quem vai carregar primeiro…

Eles cantam juntos, e em seguida, carregam no botão ao mesmo tempo e giram para encarar Iris enquanto ela se lança na parte poderosa da música.

O seu irmão mais novo está a enlouquecer atrás da cortina do palco… quando Iris arrasa numa nota alta, um jurado do sexo masculino vibra enquanto o irmãozinho salta para cima e para baixo, torcendo pela irmã.

No final, quando Iris acaba de impressionar os juízes, eles e o público fazem algo incrível.

Veja o que acontece no fim, muito merecido pela jovem, e PARTILHE!

Rottweiler desaparece sem deixar rasto – até que o dono, nervoso, atende uma chamada do veterinário

Mulher pergunta a rapaz porque é que ele visita esta avó 5 vezes por dia e obtém resposta arrepiante que nunca esquecerá