Simon para audição de homem que tremia de nervosismo cuja segunda oportunidade lhe ganha o botão dourado

Há momentos na vida em que, por mais que tentemos manter a calma, os nossos nervos levam a melhor. Infelizmente, isso foi exatamente o que aconteceu com um jovem antes da sua audição no Britain’s Got Talent!

Gruffydd Wyn Roberts, de 22 anos, praticou durante meses antes de conseguir ganhar coragem para tentar a sorte diante dos jurados. Ele passou horas e horas a cantar o clássico de ópera “Un Giorno Per Noi” na sua casa.

Ele queria dominar cada nota quando chegasse a hora de cantar para Simon, Amanda, Alesha e David – mas o destino tinha outros planos! Felizmente, um jurado generoso deu a Gruffydd uma recompensa e permitiu-lhe uma segunda chance para impressioná-los.

O jovem não estava prestes a desperdiçar essa oportunidade única na vida. Afinal, tinha sido abençoado com um talento incrível!

Mais ou menos na metade da versão de Gruffydd de “Un Giorno Per Noi”, Simon levantou a palma da mão para os ajudantes de palco. A música abruptamente desligou-se e Gruffydd olhou para o notável jurado crítico com um olhar de pânico.

Iria Simon desfazê-lo em pedaços antes de terminar? Em vez de o mandar sair do palco, Simon pediu a Gruffydd que cantasse algo diferente e desse àquela música toda a força que ele tinha no seu coração!

Gruffydd respirou fundo e começou tudo de novo. Ninguém podia acreditar no que estava a ouvir quando as palavras musicadas de “Nessun Dorma” saíram da boca de Gruffydd!

O seu desempenho foi muito melhor do que o primeiro – e parecia que a multidão concordava. Todos os membros da plateia e o painel de jurados levantou-se para aplaudir Gruffydd de pé.

Não só ele ganhou um lugar na ronda seguinte, como um dos jurados se aproximou e fez algo que Gruffydd sonhou antes da sua audição. Ele estava incrédulo e o seu rosto mostrava claramente a sua descrença.

Não importa o que aconteça com Gruffydd no programa, sabemos que ele vai longe na indústria da música!

Oiça a voz poderosa de Gruffydd no vídeo abaixo e PARTILHE!

13 lindos vestidos de casamento reais desde o século passado até à atualidade

Mulher descobre bebé abandonado e enterrado – 20 anos depois, eles reencontram-se