Jovem de 15 anos é desfigurada por colegas com inveja da sua beleza

Esta é a história de Julie Alvarez, uma jovem que tinha 15 anos em 2014, quando foi vítima de um ataque horrível que a deixou repleta de cicatrizes.

Duas jovens com idades entre os 16 e os 18 anos decidiram atacar Julie porque todos a achavam muito bonita, e queriam que ela ficasse parecida com Chucky, o famoso boneco conhecido por cicatrizes no rosto.

Julie estava a regressar a casa tranquilamente, e de repente duas jovens começaram a espancá-la, usando posteriormente facas para a desfigurar.

A jovem foi encontrada cheia de sangue, tudo devido à inveja sentida pelas colegas. “Todas dizem que você é linda, mas não será tão bonita quando terminarmos. Vão chamá-la de Chucky”, disse uma das jovens que atacou Julie.

Entretanto, um transeunte encontrou-a e chamou as emergências. Infelizmente, a jovem precisou de mais de 20 pontos só nas costas, e muitos mais no rosto.

As duas jovens responsáveis pelo ataque foram presas, mas ainda assim ficaram contentes por terem sido bem-sucedidas ao desfigurar Julie.

Desde o ataque, Julie admitiu ter pensamentos suicidas, e precisa de muita força e apoio psicológico.

É realmente horrível e assustador o que a inveja pode fazer. Se concorda, PARTILHE!

Mãe morre após mordida misteriosa de um bicho comum – agora, a família está a alertar o mundo

8 coisas que quase ninguém sabe sobre a Coreia do Norte, o lugar mais estranho na Terra