Intruso mascarado confronta criança de 9 anos sozinha em casa sem fazer ideia que o cão da família está por perto

Quando a mãe de Shane Shafer teve de deixar o seu filho de 9 anos sozinho para fazer um recado, ela nunca poderia ter imaginado os eventos que estavam prestes a acontecer. Deixando a casa para ir buscar os seus outros filhos, ela imaginou que Shane estaria seguro no seu quarto até ao seu regresso rápido.

Ele estava perfeitamente bem antes, mas mal sabia ela na altura, que um estranho estava à espreita nas proximidades…

Enquanto o menino brincava em silêncio no seu quarto, um som na porta da frente imediatamente chamou a sua atenção. No começo, ele pensou que a sua mãe tinha chegado a casa cedo.

Mas quando ele desceu para verificar o barulho, percebeu que não era ela! Para sua descrença, ele estava pé frente a frente com um desconhecido a usar uma máscara de esqui.

Congelado no lugar, a mente de Shane acelerou enquanto planeava o seu próximo passo. Ele entrou em pânico com o desconhecido a olhar para ele de alto a baixo.

“Ele não olhava para mais nada. Ele apenas manteve os olhos em mim”, disse o menino aos repórteres. Não sabendo como reagir, Shane fez uma corrida rápida ao andar de cima.

De repente, ele ouviu o estranho segui-lo, mas houve uma surpresa que o homem mascarado não previu. Baby Girl, a leal pitbull da família, estava à espreita nas sombras pronta para fazer o que fosse necessário para salvar a vida do seu adorado humano.

Baby Girl não estava prestes a encolher-se com medo do intruso, não quando a vida e a segurança do seu irmão humano estavam em jogo.

Veja o que a corajosa cadela da família faz no vídeo abaixo e PARTILHE!

Adolescente deixa cair bilhete “inocente” dentro da carrinha de um desconhecido. Ele nunca esperou que o procurassem 8 anos depois

Mães após os 33 anos têm o dobro da probabilidade de viver até aos 95 anos