Adolescente deixa cair bilhete “inocente” dentro da carrinha de um desconhecido. Ele nunca esperou que o procurassem 8 anos depois

Desde que Kyle Cropsey era jovem, os antigos autocarros da Volkswagen sempre o fascinaram. Aos 16 anos, ele viu um lindo azul e branco a caminho da praia pelo qual ele se apaixonou absolutamente. Alegremente, posou à frente dele para tirar uma fotografia, apesar de os donos não estarem por perto. Então, ele decidiu deixar um bilhete através da janela partida que mudaria para sempre a sua vida.

Lá escrito estava a seguinte mensagem: “por favor, ligue-me”. Quando Kyle deixou cair o bilhete, viu-a cair pela janela, mas este aterrou no chão do carro e não no banco, como ele tinha planejado originalmente. Ele sentiu-se derrotado, pensando que não havia como o dono encontrar o bilhete, mas acontece que ele estava errado e Cornelius, o dono, decidiu guardá-lo por muitos anos.

Oito anos depois, Kyle recebeu uma chamada de um número desconhecido. Quando ele respondeu, a voz do outro lado era uma que ele nunca tinha ouvido antes. Ele não fazia ideia no momento, mas o telefonema estava prestes a mudar a sua vida. Era o filho de Cornelius que estava a ligar, por causa velho autocarro da Volkswagen.

Ele afirmou que o seu pai lhe tinha deixado todos os seus pertences depois de morrer, mas que a sua irmã tinha encontrado um bilhete na posse do pai que imediatamente os abalou. Aquele bilhete era o mesmo que Kyle tinha mandado para dentro do velho autocarro há anos, ​​e quando a sua família a encontrou na posse do pai, eles sabiam que era um sinal.

O que aconteceu depois é um ato raro de gentileza que ninguém espera e deixou Kyle completamente incrédulo. Depois de 8 anos, o seu carro de sonho ia ser dele.

Saiba mais sobre esta incrível história no vídeo abaixo e PARTILHE!

Aeroporto inteiro felicita soldado a assistir ao nascimento da filha por FaceTime

Intruso mascarado confronta criança de 9 anos sozinha em casa sem fazer ideia que o cão da família está por perto