Idosa vive no carro em frente da sua casa – então, os vizinhos percebem porque é que ela se recusa a entrar

Esta é a história de Theresa, uma idosa de 71 anos, que estava a viver no seu carro velho, estacionado no pátio em frente à sua casa.

Não tendo água nem eletricidade, resolveu dormir no carro, mas assim que um dos vizinhos reparou, este sentiu que tinha de intervir.

Justin, o vizinho de Theresa, morava perto da idosa há apenas 1 mês, mas depois de perceber que esta dormir no carro todas as noites, quis saber o que tinha acontecido pois ficou bastante sensibilizado.

No Arizona, onde ambos residem, até mesmo à sombra as temperaturas são bastante altas, e Justin não conseguiu ficar indiferente à situação.

“Eu acho que se fosse a minha avó ou mãe, não gostaria que vivessem assim, então tive de fazer algo para a ajudar a voltar para casa”, disse Justin.

Eventualmente, Justin descobriu que a idosa já não podia viver em casa pois o interior da mesma estava totalmente sujo, cheio de lixo e fezes, e desde que o marido morreu que Theresa não tinha forças para fazer limpezas.

Como sabia que era necessário bastante dinheiro para recuperar a casa, Justin criou uma página no Facebook para os amigos e para a vizinhança, com o objetivo de ajudar a Theresa, mas esta acabou por se tornar viral e até estranhos apareceram para ajudar!

Algumas pessoas doaram dinheiro, outras ajudaram a limpar, e alguns canalizadores e eletricistas ofereceram-se para fazer os seus trabalhos gratuitamente.

Apesar de ainda não estar totalmente pronta, a casa de Theresa já está muito melhor e a qualquer momento a idosa vai poder voltar para lá.

Graças a Justin e todas as pessoas com boa vontade neste mundo, Theresa vai poder ter uma vida muito melhor.

Gosto desta publicação -->

PARTILHE!

Jovem estava convencida que ia ter um filho, mas depois ouve o que nenhuma mulher quer ouvir

Uma misteriosa criatura horripilante aparece numa praia após o furacão Harvey!