Homem de coração partido sussurra “não morras” ao ouvido do seu cavalo e é apanhado desprevenido pela reação do animal

Não há nada mais assustador do que ver um ente querido em perigo – e isso inclui os animais de estimação. Foi exatamente assim que um fazendeiro chamado Marek Slodkowski se sentiu um dia quando voltou ao seu celeiro na Polónia.

Lá, num poço de manutenção, estava a sua égua chamada Freedom – que tinha caído e não tinha conseguido sair de lá. No começo, ele tentou preencher o buraco com feno para ajudar a coloca-la a um nível mais alto. Infelizmente, não só isso não funcionou, como parecia que Freedom estava cada vez mais fraca.

Foi nesse momento que Marek ligou para o corpo de bombeiros. Como uma cavalaria, um grande grupo de homens chegou ao celeiro para ajudar a libertar o animal do poço. Eles levaram longas tiras e tentaram retirar Freedom – mas, infelizmente, isso também não funcionou.

Como ela tinha ficado presa por horas, estava deitada e parecia extremamente cansada. O grupo estava a ficar sem opções e sem saber o que fazer a seguir. Marek consolou a égua dizendo: “vai ficar tudo bem”, e então um pequeno milagre aconteceu. Em vez de desistir, Freedom decidiu lutar.

Veja o vídeo para saber como Freedom conseguiu escapar da situação assustadora, após ficar presa durante 12 horas. PARTILHE!

Polícia ferido com tiro na cabeça é levado para a cirurgia e enfermeira observa-o a sussurrar “amo-te” para a esposa

Polícia ouve observação de idosa e manda-a entrar no carro de repente, por razão que ninguém consegue ignorar