Homem chamado de “Pai Natal magro” faz mudança de visual e parece uma estrela de Hollywood

Linda e a sua filha Angela estavam sentadas na plateia do Rachael Ray Show, ansiosamente à espera que aparecesse Ed, o marido de Linda e o pai de Angela. O guru da moda, Tim Gunn, passou no programa para recompensar o empregado de fábrica trabalhador com uma mudança de visual. Todos na plateia viram fotografias de Ed, e Rachael, a brincar, chamou-o de “Pai Natal magro” devido ao seu cabelo branco ondulado e barba espessa. A família descreveu-o como uma “pessoa incrível” e um trabalhador esforçado, e só queriam que o seu exterior combinasse com o interior maravilhoso.

Durante 37 anos, Ed só tinha feito a barba duas vezes – uma vez para cada casamento da sua filha. Linda disse que viu quão bonito o seu marido é quando faz a barba, mas ele parecia precisar de um estímulo gentil para voltar a esse estilo.

Quando a fotografia de Ed quando era soldado do Corpo de Fuzileiros apareceu no ecrã grande, todos puderam ver quão bem ele ficava sem barba. Rachael decidiu que estava na hora de revelar a grande transformação de Ed e ele saiu de uma porta atrás da multidão. Quando o público se virou para vê-lo, Linda cobriu a boca em choque, Angela parecia estar chorar, e no final ambas o abraçaram.

Rachael comparou Ed a um ator de cabelo prateado muito atraente por quem muitas mulheres suspiram. Não é de admirar que todos os queixos tenham caído no chão no momento em que ele saiu, pois o resultado ficou incrível. A melhor parte é quando Ed finalmente olhou para o ecrã para se ver a si mesmo pela primeira vez… até ele ficou atordoado.

Polícia a confortar criança abandonada torna-se viral

Pit Bull salva duas mulheres de uma cobra e parte a abanar a cauda