in

Este menino com cancro faz porta-chaves coloridos para poder pagar o seu tratamento

Esta é a história de Gian Carlos Gomez, um menino mexicano muito especial, que foi diagnosticado com cancro, cujo tratamento é muito dispendioso.

Gian queria muito ajudar os pais, e resolveu pôr mãos à obra e usou a sua criatividade e jeito para trabalhos manuais para criar porta-chaves originais e cheios de estilos.

O objetivo é utilizar o dinheiro arrecadado da venda dos porta-chaves para as despesas médicas.

A família apoiou a ideia do pequeno de transformar os seus lindos desenhos em porta-chaves coloridos, e partilham os progressos e novidades numa página do Facebook dedicada a Gian ( https://www.facebook.com/Cadena-de-Oraci%C3%B3n-por-Gian-Carlos-2028982864038267/), através da qual é possível comprar os artigos e fazer doações.

Entretanto, a sua história tornou-se de tal forma vial que muitas pessoas se ofereceram para ajudar, entre elas celebridades. A página Donartex também lhe deu vários porta-chaves de pessoas famosas e até uma oficina para o ajudar a melhorar o fabrico dos artigos.

Embora a doença de Gian Carlos seja muito difícil para ele e para a família, eles não perdem a esperança que tudo vai acabar bem.

Desejamos toda a sorte do mundo a este pequeno grande herói!

Um menino sofre de bullying por causa da sua camisola desenhada à mão: a Universidade transforma-a na camisola oficial do instituto

“Abrace os seus filhos e não trabalhe demasiado”: a mensagem de um pai após a perda do seu filho