Emocionante

Casal espera gémeos idênticos, mas congela quando ouve o médico dizer “lamento”

Quando Matt e Jodi Parry, um casal de Lancaster, no Reino Unido, descobriram que Jodi estava grávida pela segunda vez, ficaram muito emocionados. Eles já tinham um filho e estavam ansiosos para expandir a sua família.

Então, o casal descobriu que Jodi estava grávida de meninas gémeas idênticas e ficaram ainda mais felizes. Significava o dobro da diversão!

Mas a sua alegria foi rapidamente extinta algumas semanas após o nascimento prematuro das bebés. Um médico conduziu Matt e Jodi para uma pequena e sombria sala, e disse-lhes que lamentava informá-los que as suas preciosas meninas Abigail e Isobel tinham sido diagnosticadas com síndrome de Down.

A forma como o médico deu a notícia ao casal foi esmagadora e deixou-os em estado de choque. Jodi disse que o médico a fez sentir que o diagnóstico era “uma sentença de morte”.

“Naquele dia, eu não me sentia como uma mãe. Eu sentia-me perdida e confusa”, contou Jodi.

O casal descobriu que a probabilidade de dar à luz gêmeos idênticos em que ambos têm síndrome de Down é de um num milhão, e infelizmente ninguém avançou para ajudá-los, guiá-los, ou sequer direcioná-los para fontes de informação e assistência.

Ninguém assegurou que a sua família de cinco ficaria bem. Eles estavam assustados, sem saber se as meninas alguma vez iriam andar, falar, ir à escola e poder ter uma vida normal.

Eles temiam pelo futuro das filhas, mas cinco anos depois, as meninas provaram que todos estavam errados.

Na verdade, elas são bênçãos absolutamente incríveis para esta família e para o mundo. Verdadeiras inspirações para todos.

Veja o vídeo destas gémeas adoráveis!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh