in

Gémeas idênticas nascem em 2010: agora, elas têm 7 anos de idade e foram consideradas as “gémeas mais bonitas do mundo”

Esta é a história de Leah Rose e Ava Marie, duas meninas nascidas na Califórnia no dia 7 de julho de 2010.

Leah e Ava começaram a destacar-se desde cedo devido à sua beleza, e com apenas 6 meses de idade, já tinham convites de várias agências de modelos.

Porém, Jaqi, a mãe das gémeas, rejeitou todas as propostas pois não conseguia conciliar isso com a vida familiar.

No dia 7 de julho de 2017 (7/7/2017), as meninas fizeram 7 anos, e Jaqi decidiu colocar uma fotografia delas no Instagram, longe de imaginar o que iria acontecer.

As gémeas Clements acabaram por se tornar famosas repentinamente, e muitas agências voltaram a apresentar as suas propostas de contrato.

As meninas sempre gostaram de moda, e queriam muito aceitar os convites. Com o passar do tempo, a conta de Instagram delas ganhou imensos seguidores.

Por todo o mundo, as pessoas têm elogiado a beleza das gémeas, e muitas consideram-nas “as gémeas mais bonitas do mundo”.

Atualmente, Leah e Ava possuem contratos com duas agências de modelos distintas, tal como o irmão mais velho, e todos estão associados a marcas de roupa infantil.

Toda a família fez questão de se envolver na carreira das meninas, e os seus pais até deixaram os empregos para poder viajar com elas devido ao seu trabalho.

A mãe de Leah e Ava sabe que as crianças nunca devem ser obrigadas a trabalhar, mas as suas filhas adoram o que fazem e estão sempre divertidas.

Veja as imagens e PARTILHE!

A menina quer férias para o pai – o chefe responde

Ia fumar último cigarro antes de tentar o suicídio, até que ouviu um “barulho” que lhe salvou a vida