Emocionante

Filha é operada porque o pai precisa de um rim. 8 horas e meia depois, esta é a realidade

Hailee Stender e a sua família ficaram arrasados quando o seu pai e patriarca John foi diagnosticado com insuficiência renal no estágio quatro. A situação parecia sombria e a única opção era ser colocado numa lista de transplantes e esperar que um rim de um doador compatível fosse encontrado em breve. Uma correspondência teria que ser determinada primeiramente com um exame de sangue para se certificar de que o dador e John eram compatíveis, seguidos de mais dois exames de sangue, especificamente digitação de tecido e correspondência cruzada. Depois darem ao seu pai dois anos de vida, Hailee soube o que precisava de fazer.

Hailee ofereceu-se para ser testada e ver se ela e o pai eram compatíveis, pois era a sua única filha biológica, no meio de um total de três filhos. Seria uma dadora de rim viva, que muitas vezes é um membro familiar próximo, embora uma ligação genética entre um dador e um recetor não seja necessária para um transplante de rim. Era algo muito importante – Hailee ia passar por uma grande cirurgia e ceder um dos seus órgãos, mas era para o pai dela que ela amava muito. Então, ambos se prepararam para a cirurgia no Cleveland Clinic Hospital, em Ohio. A sua irmã AnaRosa, adotada em recém-nascida no Equador, documentou a experiência da família, que é partilhada no vídeo abaixo.

Hailee testemunhou que estava emocionada por poder ajudar a salvar a vida do pai. Foi considerado um ato altruísta pela família e amigos, mas Hailee disse que no fundo queria que o pai a acompanhasse pelo corredor do seu casamento um dia. No vídeo abaixo, verá as duas partes antes da cirurgia, um pouco de nervosismo evidente no seu comportamento.

Mas depois da cirurgia de oito horas e meia, Hailee foi levada para a sala de recuperação do pai, onde não conseguia acreditar no que via. Assista ao vídeo abaixo e saiba se a cirurgia foi bem-sucedida para John e como Hailee se sentiu depois de fazer um sacrifício tão maravilhoso.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh