in

Estudantes dão telemóvel a colega com dificuldades financeiras

Recentemente, uma turma do Colégio Estadual António de Oliveira da Silva, uma escola em Goiânia, no Brasil, juntou-se para dar um telemóvel a um dos colegas com dificuldades financeiras, Stwart.

Cada estudante contribuiu com uma parte para comprar o telemóvel, e também bolos, salgados e refrigerantes para a festa de aniversário de Stwart.

A ideia partiu de Felipe, um dos estudantes, e todos concordaram em ajudar, pois Stwart era o único aluno da turma sem telemóvel e isso fazia-o sentir-se à parte frequentemente. “Às vezes não tenho o que comer de manhã”, contou o jovem em dificuldades.

No dia da surpresa, uma das alunas filmou o momento lindo e a emoção de Stwart e partilhou-o nas redes sociais. Em pouco tempo, já se tinha tornado viral!

“Este é o Stwart, um colega da nossa turma que não tem boas condições de vida. Às vezes não tem condições nem de se alimentar. Ele não tinha telemóvel, então fizemos uma vaquinha, vendemos bolos e conseguimos presenteá-lo. Feliz aniversário, tu mereces!”, escreveu a aluna.

A turma foi amplamente elogiada pelas pessoas um pouco por todo o mundo, que gostavam que todas as turmas fossem tão unidas como a de Stwart mostrou ser. PARTILHE!

Andrea Bocelli faz um dueto junto com o filho Matteo: o vídeo é pura poesia

As pessoas que ficam vermelhas facilmente são mais confiáveis e generosas