Emocionante

Homem passa por estranho a cortar a relva, mas basta um olhar rápido para virar a carrinha

Uma vez, a Madre Teresa disse que “nem todos nós podemos fazer grandes coisas, mas podemos fazer pequenas coisas com grande amor”. As pessoas por todo o mundo descobriram que até mesmo o menor gesto de bondade pode significar o mundo para os outros!

James Johnston encoraja os outros a tentar tornar o mundo um lugar mais brilhante depois de testemunhar a beleza que vem de um simples ato de gentileza. James é dono da J & J Lawn Service, em West Virginia, e estava a voltar para casa do trabalho, quando sentiu o desejo de ajudar alguém que viu em dificuldades.

Um senhor mais velho estava com dificuldade em cortar a relva. O quintal era bastante amplo e ele só tinha um cortador manual para derrubar a relva alta.

James acabara de passar 12 horas a cortar a relva de outras pessoas, e estava pronto para ir para casa e relaxar.

Mas ele sentiu uma atração indescritível em direção àquela propriedade. Não havia como ele permitir que aquele pobre homem enfrentasse aquilo sozinho, disse James.

“Então eu virei-me e voltei para descarregar o meu cortador. Atravessei a rua e perguntei ao cavalheiro se o poderia ajudar. Os eus olhos iluminaram-se e eu aceitei isso como um sim. Eu desci, saquei do meu cortador e fui trabalhar novamente”, conta James.

 

Enquanto ele cortava a relva alta com o seu cortador, viu melhor o homem que parecia exausto. Ele estava perto da sua esposa, a descansar a cabeça no ombro dela.

Não demorou muito para que o cortador profissional acabasse a sua tarefa. Quando ele terminou, James virou-se para dar um sinal de positivo ao casal, indicando que estava pronto, e carregou o seu equipamento.

Antes de poder ir embora, a esposa do homem foi até James e agradeceu-lhe profusamente pelo que ele tinha feito.

O cortador de relva deles estava avariado e eles não tinham dinheiro para consertá-lo. Então, o marido dela estava a usar o pequeno cortador de relva manual no quintal enorme.

 

“Levou apenas 15 minutos do meu tempo, mas mudei a vida deles por um pequeno momento. Espero que alguém leia isto e se sinta com vontade de fazer algo bom por alguém amanhã. Sou grato por estar onde estou e agradeço a todas pessoas que me ajudaram a chegar aqui”, escreveu James no Facebook.

 

James não conseguia tirar o casal da cabeça no seu regresso para casa, então ele decidiu fazer outra coisa por eles. No dia seguinte, ele lançou uma página do GoFundMe para angariar dinheiro suficiente para comprar-lhes um cortador de relva.

Ele até desembolsou parte do seu próprio dinheiro em nome da sua empresa, e incentivou outras empresas a igualarem a sua doação. Ele queria provar que há pessoas boas neste mundo, dispostas a ajudar os outros.

Em pouco tempo, eles não só alcançaram a sua meta de US $ 1.000, como também a superaram. Esperamos que agora a vida seja um pouco mais fácil para o casal, com a ajuda recebida.

Foi o destino que levou James a casa daquela família e o seu coração de ouro que o levou a parar. PARTILHE!

 

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh