in

Este homem quer dar parte da lotaria que ganhou à ex, que cria os seus filhos – mas a namorada dele fica furiosa

Recentemente, um homem com o nome de utilizador Binkies123, na plataforma Reddit, ganhou a lotaria, e planeou dar grande parte dos seus ganhos à sua ex-mulher, que está a criar os seus dois filhos. Até aqui tudo bem… o problema é que a sua atual namorada não gostou nada da ideia.

Binkies 123 partilhou as suas preocupações no Reddit, uma secção da comunidade online com 1,1 milhão de membros, que ajuda pessoas em dilemas a descobrir se estão ou não do lado certo da história numa briga.

Ele fez questão de explicar toda a situação, incluindo como ele e a sua esposa se divorciaram, (porque ele a traiu com a sua atual namorada):

“A minha ex-esposa é a mãe dos meus 2 filhos. Ela é uma mulher incrível e bondosa até aos ossos. Nós divorciámo-nos há 6 anos porque eu tive um caso com a minha namorada. Eu estava a passar por uma fase muito má e errei. Ela ficou destroçada, mas permitiu-me ver os nossos filhos, que significam o mundo para mim, permitiu que o nosso divórcio fosse tão livre de sofrimento quanto possível, apesar de ela ter sofrido muito. Ela ainda se dá muito bem com os meus pais. Ela é respeitadora comigo, embora se recuse a falar com a minha namorada.”

Binkies123 também mencionou que a sua ex-esposa foi uma das primeiras pessoas a quem ele ligou depois de descobrir que ganhou a lotaria. Então, decidiu dar-lhe uma grande parte do prémio, pelo bem dela e dos seus filhos.

No entanto, no momento em que ele disse à sua namorada o que ele estava a planear fazer, ela ficou furiosa e acusou-o de estar “apaixonado” pela sua ex. Até ameaçou deixá-lo!

No fim, a comunidade elogiou Binkies123 e assegurou-lhe que ele não estava a ser um idiota, e sim a fazer a coisa certa.

Qual a sua opinião sobre este caso?

PARTILHE!

Os inquilinos deixam a casa cheia de lixo: a vingança do proprietário é muito original

Juiz perdoa multa a idoso de 96 anos – levava o filho com cancro ao médico