Emocionante

Mãe está falida e os filhos rezam por um milagre – segundos depois, eles encontram um envelope com um cheque

Esta é a história de Sara Moore Gruver, que se encontrava com muitas dificuldades financeiras, mas que graças às orações dos três filhos conseguiu recuperar.

No final do mês, Sara ainda não tinha recebido o ordenado, e estava sem dinheiro (tinha apenas 20 dólares na conta).

Como não percebiam o significado disso, as crianças começaram a implorar por um gelado. Quando lhes explicou a situação, os pequenos suspiraram tristemente, mas decidiram fazer algo muito especial.

“Deus, nós gostávamos mesmo de comer um gelado. Há alguma maneira de Tu nos poderes dar dinheiro à nossa mãe para podermos comer um gelado esta noite? Nós sabemos que Tu podes. Obrigado”, ouviu Sara.

Então, a mãe fez questão de lembrar às crianças que há coisas mais importantes: “Deus não vai gastar dinheiro para vocês comerem um gelado, Ele está ocupado com desastres naturais”.

Porém, Josh, o filho mais velho, sabia que Deus nunca estava demasiado ocupado, e respondeu: “não, Deus disse que tu vais ter muito dinheiro para comer gelado e dar às pessoas vítimas de desastres naturais”.

Sara ouviu as orações dos filhos, mas nunca pensou que estas se concretizassem, por isso ficou muito surpreendida ao encontrar um envelope com um cheque de 123 dólares na porta!

O cheque tratava-se de uma devolução de uma prestação de um empréstimo estudantil indevidamente retirada.

Em choque, Sara publicou a história nas redes sociais. “As crianças não ficaram surpreendidas. Deus não ficou surpreendido. Elas comeram um gelado. A Cruz Vermelha recebeu uma doação. E a mãe lembrou-se, mais uma vez, da importância da fé de uma criança.”

Desde aí, Sara recebeu várias mensagens a oferecer ajuda e dinheiro para os seus filhos, mas recusou tudo gentilmente.

“Temos bons empregos e estamos financeiramente estabelecidos, tivemos alguns pagamentos extra e não ficámos com espaço no orçamento para guloseimas”, disse Sara. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh