Idoso compra pá e confessa que é para enterrar alguém amado. Então, jovem entra em ação

Infelizmente, a vida estava a ser injusta para Milton Lowe. O idoso de Cleveland, Mississippi, tinha acabado de ser informado que sofria de cancro, quando o seu querido e leal cão de 15 anos faleceu.

Milton estava perdido. Sabendo que precisava de enterrar o seu doce pastor alemão Bo, seu melhor amigo de longa data, ele arrastou-se até ao Ace Hardware, em Cleveland, para comprar uma pá e reunir forças para assumir o cargo pessoalmente.

O empregado da Ace Hardware, Sam Coleman-Dancer, de 19 anos, reparou em Milton a procurar uma pá na loja, então ele caminhou até ao idoso e ofereceu a sua ajuda. Enquanto se dirigiam ao corredor correto, começaram a conversar.

Sam soube que Milton era um veterano, que não estava bem de saúde e tinha perdido o seu grande companheiro de vida. A sua história atingiu o coração de Sam, cujo avô também estava doente.

“Ele contou-me sobre os tempos que passaram juntos, a caminhar e a brincar. Ele disse que o seu cão esteve sempre lá para ele. Eles estavam muito ligados. Foi muito emotivo e tocou-me”, conta Sam.

O jovem sentiu-se compelido a oferecer a sua ajuda a Milton, prometendo passar em sua casa depois do trabalho para realizar o trabalho emocional e fisicamente exigente de cavar um buraco profundo o suficiente para enterrar o precioso cão de Milton.

“Os seus olhos arregalaram-se. Foi fantástico. Ele disse: eu não posso deixar-te fazer isso… tens a certeza? Eu disse: tenho, assim que sair do trabalho, vou logo para lá”.

O caloiro da faculdade permaneceu fiel à sua palavra e apareceu na casa de Milton mais tarde naquele dia.

“Ele disse-me que grandes coisas acontecem em momentos inesperados e sorrimos os dois. Definitivamente algo de que ambos nos lembraremos para sempre. Ele perguntou-me se havia alguma maneira de me pagar e eu respondi: sim, tire uma fotografia comigo. Porque eu sei que a fotografia é algo que vou amar para sempre”, diz Sam.

Sam mostrou aos seus colegas de trabalho na loja de ferragens a sua incrível selfie com Milton, e eles tiveram de a partilhar na página da loja no Facebook. Sam disse que os dois, com uma enorme diferença de idades, partilharam uma ligação naquela tarde – e ele ficaria eternamente grato pela sua amizade recém-formada.

Mãe morre após ignorar picada de inseto “normal”. Agora a filha está a alertar sobre o seu erro grave

18 fotos incríveis que não precisam de Photoshop para captar a sua atenção