in

Empregado faz uma pausa e senta-se junto de idoso que estava a jantar sozinho

Esta é a história de Dylan Tetil, um jovem funcionário de um restaurante chamado Eat’n Park em Belle Vernon, Pensilvânia, nos EUA, que se tornou conhecido nas redes sociais pelos melhores motivos.

Lisa Meilander estava com a família a jantar no Eat’nPark de Belle Vernon, quando viu um idoso sentado numa mesa sozinho, a ser atendido por Dylan.

Aquilo que mais lhe chamou a atenção foi a forma como o jovem estava a tratar o senhor de 91 anos, tendo-se mesmo baixado e apoiado num joelho para conseguir comunicar melhor com ele.

“O idoso pediu desculpa por não ouvir muito bem. Esqueceu-se de colocar o seu aparelho auditivo e contou sobre como perdeu a audição durante o seu tempo na guerra. Tem 91 anos e muitas histórias para contar”, escreveu Lisa no Facebook, como legenda da fotografia que publicou, do jovem e do idoso sentados à mesa.

Quando achou que estava a falar demasiado, o senhor desculpou-se por estar a falar muito, e admitiu que se sentia sozinho pois não tinha ninguém com quem falar.

Apesar disso, Dylan fez questão de o ouvir com toda a atenção, ajudou-o a escolher a refeição e ainda pediu para ficar sentado ao pé dele enquanto o idoso comia, tendo usado assim a sua pausa do trabalho.

Lisa ficou muito sensibilizada com a história do senhor, e tentou gesticular para Dylan que queria pagar a refeição dele, mas aí já outro cliente se tinha oferecido para o fazer.

“Acho que não éramos os únicos a ouvir a conversa. Quando saímos do restaurante, os dois estavam a conversas e muitas pessoas sentadas à volta estavam a sorrir. Foi um momento tocante”, escreveu Lisa.

A publicação de Lisa tornou-se viral rapidamente, e Dylan tem sido amplamente elogiado pela sua bela atitude.

Empregada de loja de revendas encontra $7000 no bolso de um casaco e devolve-os

Mulher ganha carro em rifa, mas devolve-o para ajudar menino que precisava de cirurgia