Esta é a história de Kerry Bremer, uma professora americana que desenvolveu uma ligação muito especial com um dos seus alunos, Jake, que tem síndrome de Down.
Jake tinha-se mudado com a sua mãe solteira, Jeanie, da Flórida para Massachusetts, e desde logo a sua relação com a professora foi boa. O carinho era mútuo, e Kerry fazia questão de os ajudar em tudo o que pudesse.
Infelizmente, Jeanie foi diagnosticada com cancro da mama em estágio terminal. Ao saber isso, Kerry resolveu oferecer-se para cuidar de Jake.
Emocionada, Jeanie aceitou, pois sabia que era o melhor para o seu filho. Apesar de Kerry já ser mãe de 3 filhos, não hesitou em acolher Jake naquele momento tão difícil.
Rapidamente, as duas famílias passaram a ver-se mais regularidade e a conviver para Jake se ajustar mais facilmente, mas quando Jeanie partiu, levou com ela uma grande parte do coração de todos.
“Vamos amar, proteger e apreciar o Jake como prometemos à mãe dele. Ele vai viver connosco para sempre e vai manter viva a memória da Jeanie, o seu amor, a sua determinação e o seu lindo sorriso no seu coração e em todos nossos dias”, escreveu Kerry no Facebook.
Desejamos toda a força e felicidade do mundo a Jake e à família linda e corajosa que o acolheu.
