Emocionante

Jovem mãe dá à luz a trigémeos – os médicos congelam quando veem os rostos dos bebés mais de perto

Esta é a história de Becki-Jo Allen, uma mulher inglesa que tinha o sonho de ter dois filhos. A jovem já tinha uma filha, chamada Indiana, e ficou radiante quando se apercebeu que estava novamente grávida.

Contudo, a nova gravidez estava a ser muito diferente da primeira, pois Becki-Jo ficou doente e com enxaquecas bastante intensas.

Então, foi ao médico e acabou por descobrir que a razão de tudo aquilo era não estar grávida de um bebé… mas sim três!

“Foi o maior choque da minha vida! Nós nem tínhamos trigémeos na família”, disse a jovem mãe, feliz mas assustada.

Felizmente, Becki-Jo podia contar com o apoio do namorado e da família, que estiveram sempre presentes e dispostos a ajudar.

No marco das 31 semanas, Becki-Jo estava pronta para dar à luz, mas as coisas acabaram por não correr como queria.

Rocco, Roman e Rohan nasceram com problemas de saúde graves e foram logo levados para a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais, onde ficaram durante três semanas.

Durante esse tempo, os pais nunca conseguiram olhar bem para os seus bebés porque estavam cheios de tubos, fitas e faixas, e só quando os puderam levar para casa é que repararam em algo estranho…

Os seus bebés eram trigémeos idênticos, e a probabilidade de isso acontecer é de 1 num milhão! Para confirmar, Becki-Jo decidiu submeter amostras de ADN de cada bebé para um laboratório.

Passados poucos dias, teve a confirmação: trata-se mesmo de trigémeos idênticos! Com o tempo, estão a ficar cada vez mais parecidos, tornando difícil para as pessoas distingui-los.

Quando questionados sobre confundirem os próprios filhos, os pais respondem: “só quando eles estão a dormir é que parecem os mesmos, porque todos têm personalidades completamente diferentes”.

“O Rohan é o barulhento, está sempre a gritar. O Rocco é muito descontraído, mas também consegue ser rabugento. O Roman costuma queixar-se que não quer partilhar, e estão sempre a rastejar para o mesmo brinquedo a tentar chegar antes uns dos outros”, diz a mãe.

Quanto à irmã mais velha, Indiana, ela adorou a ideia de ter três irmãozinhos mais novos. “Ela ama-os, não tem nem um pouco de ciúmes”, conta Becki-Jo.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh