Emocionante

Confissão de menino de 5 anos após perder o pai faz a sua mãe ir direta à polícia

Com apenas 5 anos de idade, Dakota Pitts não esperava ver o seu coração partido. Infelizmente, uma grande perda atingiu a sua família: o pai de Dakota, Rob Pitts, polícia do Departamento de Terre Haute Indiana, morreu durante uma investigação.

Depois do trágico acontecimento, a comunidade reuniu-se para homenagear o polícia, formando linhas nas ruas e enchendo um auditório inteiro a mostrar apoio – tudo digno de um herói. O carro patrulha do oficial estava estacionado do lado de fora como um memorial, com membros da comunidade local a parar para decorá-lo com flores e presentes.

Depois da procissão, chegou a hora de o pequeno Dakota encarar a realidade e voltar à sua vida normal na escola – mas o seu único pedido à mãe estava prestes a mudar tudo isso.

Sentindo-se deprimido, Dakota confidenciou à mãe que queria que um polícia o acompanhasse até à escola quando voltasse. Então, a mãe procurou o departamento de polícia, que secretamente planeou uma surpresa para Dakota.

Quando o dia finalmente chegou, Dakota teve o choque da sua vida. Ele não só conseguiu a escolta policial que pediu, mas outros 70 polícias apareceram naquele dia, alinhados à entrada da sua escola para lhe dar boa sorte no seu primeiro dia de regresso.

Foi um gesto sincero, que deixou muitos a chorar. Orgulhoso, Dakota usou o distintivo do seu pai enquanto entrava na escola. Quanto à mãe, foi uma visão que ela nunca esquecerá. Temos a certeza de que Dakota apreciará a recordação nos próximos anos e agradecemos aos colegas por um gesto tão doce durante uma altura tão sombria.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh