Mãe tem cesariana marcada, mas de repente os médicos começam a gritar “oh meu Deus”

Em média, um bebé americano nasce com 3,4kg. Infelizmente, esse não foi o caso de Chrissy Corbitt, de Orange City, Flórida.

As primeiras três crianças de Chrissy nasceram pesando cerca de 4 ou 4,5kg cada, então quando ela engravidou pela quarta vez, ela assumiu que o bebé teria o mesmo peso.

Porém, à medida que a gravidez evoluía, Chrissy sentia-se ainda maior que das outras vezes. Ela não sabia se o peso era do seu corpo, ou da bebé que crescia dentro dela, mas isso ficou bem claro quando chegou o dia do nascimento.

“A barriga estava a ficar maior e maior. Era como se ela tivesse uma enorme bola de praia e cada vez estava mais inchada”, conta Larry, o marido de Chrissy.

O seu corpo não conseguiu manter a bebé lá dentro mais tempo e fez uma cesariana uma semana antes da data prevista!

Após dar à luz a sua filha Carleigh, ela ouviu os médicos muito animados! Inicialmente, ela pensou que era estranho, mas então ela olhou para baixo e viu a bebé deitada no seu peito.

Para sua surpresa, Carleigh pesava 5,8kg, e o médico de Chrissy ficou chocado também – ele afirmou que Carleigh era a maior bebé que ele já tinha visto nascer!

“Nós acabámos com um estrondo. Esta foi a nossa última filha. A minha esposa laqueou os tubos, por isso para nós vai ser assim”, diz Larry.

Poucos dias depois do nascimento, Carleigh está a usar fraldas bem maiores que o suposto para a sua idade e roupas de bebé para crianças de 9 meses.

Saiba mais sobre o nascimento de Chrissy aqui e PARTILHE!

Madrasta lê os votos de casamento especiais a menino de quatro anos de idade – a sua reação é de partir o coração

Ninguém entende a causa das feridas no rosto – então, a mãe lembra-se de um detalhe ocorrido 8 meses antes