in

Casal sai para jantar e descobre estranhos dentro de casa quando voltam

Quando as pessoas saem de casa todos os dias para ir trabalhar, fazer recados pela cidade ou encontrar-se umas com as outras, elas não esperam que algo de mau aconteça na ausência delas. No entanto, as situações, por vezes improváveis, não só podem dar errado, como levar diretamente ao desastre!

Mike Cox e a sua esposa estavam a desfrutar de um jantar tranquilo, sem saber o que estava reservado para eles quando voltaram para casa…

O casal ficou surpreendido com a rapidez com que as coisas podem mudar. Em poucas horas, a sua casa no Colorado foi atingida em dezenas de milhares de dólares em danos, e nada foi deixado intacto.

As janelas de vidro foram destruídas, assim como os móveis, e as paredes ficaram em ruínas. No entanto, não era uma força da natureza que estava por trás de tudo aquilo…

As garrafas de cerveja vazias que cobriam o chão diziam a Mike tudo o que ele precisava de saber – um tornado de proporções épicas carregado de álcool tomara conta da sua preciosa casa! Ele não fazia ideia do que tinha acontecido, mas ele definitivamente iria descobrir.

Quando os pais estão fora, os adolescentes aproveitam para se divertir. Só que neste caso, os adolescentes que invadiram a casa de Mike para festejar nem sequer eram os seus próprios filhos – eram completos estranhos!

Mike ficou chocado quando descobriu que uma multidão de mais de 300 adolescentes não apenas invadiu a sua casa e bebeu todo o álcool que tinha lá, como também publicou imagens do seu caos nas redes sociais. O que é ainda mais perturbador é a razão pela qual os adolescentes atacaram esta casa em particular…

Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre esta história assustadora e PARTILHE!

Mãe liga a pastelaria para pedir bolo para a filha autista. A resposta deles leva-a às lágrimas

Foca reconhece mergulhador e fica emocionada