Mulher de 77 anos levanta dinheiro na caixa multibanco quando 3 homens aparecem – mas eles meteram-se com a avó errada

Esta é a história de Winifred Peel, uma idosa com 77 anos de idade, que mostrou saber defender-se perante situações bastante inesperadas e potencialmente perigosas.

Certo dia, Winifred dirigiu-se a uma caixa multibanco para levantar dinheiro, quando deu pela presença de uma pessoa à sua direita. De repente, foi empurrada e desequilibrou-se, e viu-se rodeada de 3 homens – Piper Dumitru, Florin Geblescu e Felix Stoica – que já tinha visto mais cedo.

Felix tentou roubar-lhe 200 dólares, mas Winifred depressa o agarrou pelo colarinho e bateu com a cabeça deste na caixa 3 vezes!

Após a confusão, os assaltantes saíram de lá, e Winifred foi à polícia contar o sucedido, pelo que os homens acabaram por ser apanhados.

A polícia encontrou-os rapidamente devido ao rosto de Felix, que tinha ficado magoado pelo choque contra a máquina, e hoje estão a cumprir pena na prisão.

Winifred ficou admirada, pois pensou que eles apenas fossem ouvir um sermão por parte da polícia.

“Eles não se preocuparam com quanto aquilo me afetaria. Eu definitivamente diria que esta experiência mudou a minha vida, pois nunca terei a confiança para fazer o que fiz. Só espero que ela volte”, conta a idosa. PARTILHE!

Menino de 6 anos vê a vizinha a agir de forma estranha e sabe que tem de agir imediatamente

11 meses após adotar órfã da China, vizinha revela algo chocante sobre a criança na fotografia, que a mãe não consegue ignorar